terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Simbologia universal


O que são os símbolos e o que eles representam junto ao universo?

Os símbolos são poderes embutidos em sua geografia divina e absoluta.

Cheios de força em sua forma eles trazem em si fórmulas secretas vindas da sabedoria do nosso Senhor, o arquiteto maior de todas as vidas.

Um símbolo pode fazer a retirada de energias indesejáveis e deixar outras de bem estar. Mas também se dentro da sua estrutura tiver um marco para reverter negativamente, o fará juntamente com a ação do pensamento de quem vai manipulá-lo.

Os símbolos são preciosidades de Deus que estão para nos fazer refletir e ajudar em alguns impasses humanos a serem solucionados ou amenizados. Há uma infinidade de símbolos a seres compreendidos e usados para o bem da humanidade. E há na terra também infinitos processos a serem sanados.

Para muita gente eles são mistérios sutis bem elaborados.

Cada símbolo tem o poder em sua forma. Cada linha é uma expressão que cuida de determinado aspecto.

Cada forma seja ela geométrica ou não é um carinho de Deus para com os seus amados filhos.

Os símbolos são captados pelas mentes dos canais ao longo de milênios e milênios de anos, sabedoria esta que sempre chegou para os mais sensíveis dentro do curso da história universal.

Não se tem registros sobre o primeiro símbolo que chegou na antiguidade para o homem. Sabemos somente que eles vêm tendo funções especificas para cuidar das criaturas que neles acreditam e que os buscam como fonte de tratamento de suas almas ou de outras almas que necessitam do seu concurso.

Contudo, com a assistência do amor divino eles continuam a ser elaborados e criados no plano superior por técnicos encarregados e especializados. Recentemente foram entregues inúmeros símbolos para esse novo tempo. Todos tem a mesma finalidade: Construírem a nova era junto ao homem moderno. Os símbolos que chegam à terra estão cada vez mais imantados de força para auxiliar a todos, do mais simples ao mais nobre.

Aqueles que se sentirem atraídos pelos símbolos de cura e poder, podem se candidatar para recebê-los. Mas atenção: Um símbolo não é um simples desenho, é uma forma capaz de ajudar o homem em vários processos embaraçosos de sua vida.

Os canais que se predispuserem a recebê-los, terão todo aconchego dos seus engenheiros e idealizadores amorosos do universo. Mas ao canalizar esses símbolos, precisarão ter muito respeito e carinho, porque eles não são meros rabiscos, são desenhos sérios para aplicação de cura e equilíbrio a quem desejar.

Nesse momento os símbolos também serão recursos fantásticos que as criaturas vão poder usar em suas casas sem o auxilio de terapeutas ou de outros profissionais com muita atenção e reverência.

Um símbolo bem utilizado pode acelerar uma mudança, ou fazer acontecer um velho sonho!

Portanto, os símbolos sagrados são grandes instrumentos de ajuda à humanidade, pela sua simplicidade e praticidade eles chegam para vós como presentes dos céus para lhes trazer felicidade.

O amor e a luz que brilha no universo, está presente em todos eles, pois durante a sua elaboração partículas especiais de sua força os imantou para a glória e o equilíbrio de quem for usá-los neste século e nos vindouros.

Repasso com amor aos seus corações esses singelos esclarecimentos os quais meu espírito tão bem conheceu e agora volta a preservá-los dentro de si com mais clareza e muito mais responsabilidade.

Tautte

Canal: Francyska Almeida-150607-Fort-Ce.

Um comentário:

  1. O MAIOR SÍMBOLO QUE EU TIVE CONHECIMENTO,E HOJE É UM MARCO DE TODA GRANDEZA DE DEUS,QUANDO TIVE UM DESDOBRAMENTO DUMA ENCARNAÇÃO EM PORTUGAL QUANDO AGORA RECENTE,VI E SENTI QUE TUDO PROMANA DE DEUS.FOI EM BUSCA DUM ANTIGO AMOR, QUE DEIXEI NO DIA DO CASAMENTO PARA FUGIR COM OUTRO.NA QUAL EU FOI ATÉ NA IGREJA ONDE SE ENCONTRA ESTE AMOR ,ELE NÃO REENCARNOU E NEM TÃO POUCO COM O QUE FUGI.FOI PEDIR PERDÃO PELO ATO IMPENSADO.PASSOU TUDO COMO NUM FILME.QUANDO VOLTEI A TERRA VI QUE EU PRECISAVA,SOFRER MAIS UM POUCO PARA ENTENDER OS PORQUES DOS AMORES MEUS SÃO TODOS COMPLICADOS.PLANTEI E SEI QUE HOJE COLHO AS SEMENTES.POR ISSO ACHO UM SÍMBOLO,DE ESCLARECIMENTO PARA MIM.É SE TODO MUNDO FOSSE BUSCAR,DEUS NA SUA ESSÊNCIA DE SABEDORIA,O MAL NÃO IMPERAVA TANTO.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails