terça-feira, 7 de setembro de 2010

As Hostes de Luz





Enquanto os amados irmãos terrenos dizem que a terra está perdida, venerandas hostes de luz irradiam a terra em proporções gigantescas. Naturalmente se tivessem olhos para perceber a irradiação cósmica através das luzes coloridas do Cristo haveriam de mudar de idéia.

Semanalmente, tempo equivalente ao da terra, as hostes do Cristo descem em fileiras para assistir aos mais necessitados.

Aterra se reveste de luz através das projeções celestiais.

Não há divisão de hierarquias, todos se voltam a esse momento engrandecedor aos nossos olhos.

A terra se torna mais limpa e mais asseada. É óbvio que alguns são refratários a esses raios luminosos.

Dessa forma só temos a comemorar.

Jesus se alegra juntamente com Maria que muitas das vezes segue assistindo enternecidos a esses significativos momentos. Incontáveis seres continuam a se alistarem para ajudar a terra nesse transporte de energias antigas para o ancoramento das novas.

Há um céus de luzes que descem juntamente com os trabalhadores do Cristo. Momentaneamente são resgatados muitos amigos que desavisadamente ficam nas esquinas, nos bares, nas residências e recambiados a sua verdadeira dimensão.

Mas o pensamento de quem está culminado com a energia desses amigos e fundamental. Mesmo assim o livre arbítrio continua atuando em cada um se as pessoas são fervorosas e vivem automaticamente no bem já pode também receber essa ajuda.

As energias do Cristo são sutis e determinados comportamentos não condizem com a sua sutileza.

Há cura automática de muitas pessoas e os profissionais da área de saúde dizem ter acontecido verdadeiros milagres.

De certa forma, essa conotação não está errada. Há os créditos, há os méritos de alta procedência.

Mas Jesus quer que aconteça a cura de todos.

O remédio é buscar viver em sentimentos de bem e de amor a si e ao próximo.

Quem ama consegue está em paz e absorver esses belíssimos presentes dos céus.

Na terra percebemos dentro da fé as separações.

Reflexão: Já imaginaram se o Cristo separasse os seus amados discípulos pela fé que tiveram na terra?

Não há essa divisão enganosa. Há amor e aqueles que amam se entregam e se integram as tarefas cristicas para ajudar a humanidade.

Os ateus na terra também podem ser excelentes pessoas, altruístas, compreensivas...

Qual o fator determinante para ser trabalhador do Cristo senão o amor amadurecido nessas pessoas de qualquer religião na carne ou fora dela?

E qual de nós pode julgar os créditos de alguém na terra ou na espiritualidade?

Certamente que ninguém.

Fala-se muito e se faz operar em si poucas mudanças.

Siga o vosso trilho com amor para poder merecer as benesses luminosas de Deus. Unam-se todas as noites a essas hostes formadas por milhares de seres de várias galáxias para somar amor a humanidade.

Faça por você, por você e pelos seus irmãos enfermos es palhados por inúmeros cantos desse planeta.

As hostes de luz são formadas pelos denominados de santos, anjos, trabalhadores de Maria, espíritos de várias dimensões sagradas de vários credos, de várias culturas e também por aqueles a quem tendes preconceitos vem em outras roupagem fazer o seu trabalho de luz.

Mancomunados com todos esses seres que desejam ajudar nessa transposição energética da terra, também me faço de mais um dos seus membros para ajudar nesses momentos circunstâncias com todo meu amor.É um grande aprendizado ver pessoas de todas as raças e credos e a se unirem num só ideal: Fazer a terra e suas criaturas melhores.

Convidamos-lhes a sintonizar com esses guerreiros da luz cósmica envasadas e cristalinas e se juntar conosco a qualquer hora do dia ou durante o repouso físico.

Predisponham-se porque a energia do pensamento e do coração vai à grandiosas distancias.

Saudando as Hostes Celestiais nesse momento em Cristo e pelo Cristo com o objetivo de juntos construirmos a paz verdadeira nessa bendita escola de luz que se chama Planeta terra.

Em nome de todas essas amadas Hostes, abraçamos-lhes em afetuoso amor com a certeza de que podemos exterminar a sujeira que impregna a terra e suas camadas de proteção.

Sou o servil amigo do Cristo e de Maria em qualquer tarefa vinculada a evolução da alma ou do espírito imortal.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-310810-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails