A terra passa por instantes cruciantes sem que possamos ver a olho nu. Ela geme e chora pela falta de respeito para com o seu poder energético e vital. Essa hora é realmente muito especial.
Mas quem dera se o povo terreno compreendesse que todos precisamos acariciá-la reverenciando a vitalidade de que é possuidora!
Quantos construtores e quantos destruidores!
Quanta agressão, quanta falta de sensibilidade!
A terra mãe suporta os agravos, no entanto, chega o momento em que automaticamente ela toma precisas resoluções respondendo de forma inusitada a essas agressões. Precisamos compreender que estamos vivendo um novo tempo. Vamos presenciar o restabelecimento de todas as coisas, eventualmente de forma gradativa.
Que possamos nos desvencilhar da materialidade que tanto nos animaliza causando profundos desajustes emocionais.
Sintamo-nos parte integrante da fonte Criativa Divina, para que ela possa contar com o auxílio de cada um de nós, saindo do pedestal que apenas constrói um mundo de sonhos irreais que nos deixa impossibilitados de nos conectarmos com as energias mais sublimes do universo.
Ser bom não pode constituir uma mera ilusão, mas um ideal a ser concretizado o mais breve possível.
Apesar de todas as dificuldades que possam nos ocorrer, entreguemo-nos ao exercício da vida plena com a consciência de que somos vida abundante através do nosso papel de coadjuvante do Criador Eterno.
Então façamos a nossa parte com a consciência sintonizada com o bem para que permaneçamos sempre no bem.
Rafael
Canal: Francyska Almeida-120605-Fort-Ce-Brasil.
Olá Francyska, lendo esta mensagem também sinto profundamente pela situação do nosso planeta. Fico muito triste, principalmente pelo que acontece aqui aonde moro. Faz 1 ano que mudei para Goiânia, vim de Indaiatuba/SP, e fico cada vez mais indignada com as coisas que vejo, a falta de consciência da população daqui. Acho que já é da cultura deles, porque com o clima seco, a baixa umidade do ar que estamos passando aqui no centro-oeste, eles insistem ao varrer terrenos, quintais, etc...juntar e colocar fogo. Me desculpe o desabafo, mas fico muito triste, a Natureza, os animais e até nós não merecemos isto.
ResponderExcluirPeço muito para os trabalhadores da Luz, que auxiliem estas pessoas, para que de alguma forma eles acordem e enxerguem o que estão fazendo com todos os seres vivos.
Muita Luz!
Lú.
O NOSSO PLANETA, É UMA CASA DE TANTAS PROVAS E EXPIAÇÕES, QUE O HOMEM ACHA QUE ELE TEM O DIREITO DE SE MANIFESTAR ATRAVÉS DA AGRESSÃO.AS VEZES PERGUNTAMOS A NÓS MESMO,SERÁ QUE SOMOS GRATOS PELO QUE DEUS COLOCOU NO NOSSO CAMINHO?NÃO NÓS HUMANOS TEMOS MUITO QUE APRENDER, DIANTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.A AGRESSÃO A NATUREZA É UMA VERGONHA,POIS SE A NATUREZA,TEM SUA VOZ PENA QUE É MUDA,MAIS MESMO ASSIM ELA MOSTRA PARA O HOMEM,A SUA REVOLTA,ATRAVÉS DOS FURAÇÕES,TEMPESTADE.ETC.ACORDAR PARA O MUNDO, NÃO COLOCAR ÓCULOS ESCURO PARA ESCONDER OS OLHOS NÃO. É ACORDAR PARA A FORÇA DIVINA QUE REGE NOSSAS CABEÇAS TODOS OS DIAS.A PLANTA ELA SOFRE SE VC TIRAR SEM PEDIR,LICENÇA AS FOLHAS,IMAGINE AS QUEIMADAS EXISTENTE DENTRO DA GRANDE MATA,COM MACHADO OU MOTOR SERRA ,QUEBRANDO,ESMAGANDO A SEIVA DA VIDA DAS ÁRVORES.ENTÃO O HOMEM SEMPRE, DIZ QUE É CASTIGO DE DEUS,EU DIGO NÃO POIS O HOMEM PROCURA SEU PRÓPRIO BURACO PARA CAÍ NELE, E NÃO DEUS.
ResponderExcluir