domingo, 12 de setembro de 2010

Vozes do espírito




A natureza é minha mãe

O universo é o meu caminho

A eternidade é meu reino

A imortalidade é minha vida

A mente é meu lar

O coração é meu templo

A verdade é meu culto

O amor é minha lei

A forma em si é minha manifestação

A consciência é meu Guia

A paz é meu abrigo

A experiência é minha escola

O obstáculo é minha lição

A dificuldade é meu estímulo

A alegria é meu cântico

A dor é meu aviso

A luz é minha realização

O trabalho é minha bênção

O amigo é meu companheiro

O adversário é meu instrutor

O próximo é meu irmão

A luta é minha oportunidade

O passado é minha advertência

O presente é minha realidade

O futuro é minha promessa

O equilíbrio é minha atitude

A ordem é minha senha

A beleza é meu ideal

A perfeição é meu destino.



Chico Xavier / O espírito

Livro: Mediunidade e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails