sábado, 23 de outubro de 2010

Convite de Órion




Em luzes nos banhemos nesse novo tempo em que usamos e vemos a luz em nossa frente, sobre nossas cabeças e dentro do coração. Vimos à terra sempre em missão de paz, tratamento e reativação da fé nos corações dos humanos.

Então saudemos a grande luz do amado Senhor de todas as vidas.

Em jurisdição planetária, estamos em nossas galáxias também a projetar para a terra grandes benesses. Nossas naves em constante movimento se acercam de vocês terráqueos.

Entre curiosidade vivem os humanos para destrinçar os segredos do universo. Continuam sabendo muito pouco sobre a importância de todas as hierarquias reunidas para fazer o seu papel de coadvujante do Cristo Divino.

Não existe separação para se ajudar a quem necessita.Juntamo-nos como formigas operantes sem nos olhar que formato físico etérico temos e nem a postura religiosa que acaso cada um tenha após o seguimento da vida terrena.

Estamos todos manipulando a luz para que ela faça o que foi programado.

Em milhares tentamos-lhes ajudar, independente de qualquer bandeirai religiosa ou de seu país de origem.

Mas de onde vimos e para onde vamos?

Nossa pátria verdadeira é o universo.

Gostamos de reencontrar aqueles que nos aceitam e que não exigem que nos mostremos para despertar a sua fé.

Constantemente nós os cercamos em amor e não tendes olhos para nos ver.

Somos essências diferentes de vocês apenas fisicamente. O espírito não troca de roupa na medida em que plasma vestes de vários tipos?

Não é assim que tendes aprendido em vossos estudos a cerca do fenômeno “vida”?

O fato é que todas as sequências vibradoras do universo em favor da terra necessitam do vosso auxílio para complementar o seu trabalho.

Em união se movimentem através da fé, do coração e em amor façam as conexões necessárias a emitir luzes do seu coração que se encontrará com as outras luzes do Cristo e para fazer o seu papel.

Falai em caridade sempre?

Então a praticai pelo coração, pelo pensamento. Pela abundancia do seu amor.

Juntos em enormes caravanas podemos aliviar a dor das amadas crias do Senhor que ainda sintonizam a dor e provam do estágio do sofrimento, estágio esse necessário, mas que o Senhor dar agora o seu paliativo com a luz.

Há luzes em vosso planeta e em todos os recantos.

Há missões que descem apenas para lhes recompor espiritualmente e até materialmente de acordo com cada processo.

O homem que trabalha as suas emoções facilita esse intercambio de ajuda. Todo aquele que já está munido de sentimentos sublimes, pode transcender ainda nessa experiência de vida.

Quanto mais os seres terrenos estiverem renovados interiormente e conscientes de que necessitam fazer essa transição interna, mais o planeta incorporará a energia do desapego, da disposição da utilização da energia do coração em favor de si e do seu próximo.

Mas as caldeiras do seu ser precisam entornar de amor, sentimento que se desvela ao carente aonde ele conseguir está.

Ecoa no horizonte do nosso ser a vontade de fazermos o nosso trabalho em conivência com esse sentimento que deve aflorar em todos os corações terrenos para que se dê a festa da transição interna.

Em entusiasmo colorido pelas luzes do Cristo que após envasadas no coração de Deus é borrifada para as inúmeras síndromes da humanidade, abraço-lhes em formato de amor universal a lhes dizer que todos somos filhos da Essência maior. Portanto, mesmo habitando esferas mais distantes e diferentes. Em nós pulsa a grandeza de ser também um efeito da Criação superior muito amada.

Em abnegação ao momento, fico suspenso no ar a lhes enviar uma chuva de bênçãos em conivência com outros trabalhadores que festejam as suas oportunidades de doação na crosta da terra.

Em sublime gratidão, recebam a fraternidade cristã que sai de todos nós, os seus irmãos das galáxias mais distantes do continente universal: Órion.

Puchs

Canal: Francyska Almeida-19 09 10-Fortaleza--Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails