domingo, 14 de novembro de 2010



Cada dia nossas vidas tornam-se mais compromissadas com os destinos traçados por nós ao longo dos séculos. A nova era que se avizinha convida a todos a se compreenderem melhor para conviver no clima das bem-aventuranças na terra. Mas para que esse evento de transformação aconteça, precisamos estar atentos aos sinais que o universo nos mandará.

Enfatizamos também as transformações cíclicas pelas quais o planeta deverá passar, pois assim está escrito nas leis invisíveis da vida. Urge uma grande necessidade das pessoas se agruparem em favor das causas do bem na terra, para que floresça uma vegetação de grandes empreendimentos que equivalerão a produção interna e externa de todos os envolvidos.

Ao se comprometerem com projetos positivos, as forças benéficas e criadoras do Universo os incentivará para que estes frutifiquem e se multiplique. Quanto mais compromisso de várias formas com as causas sociais, mais compreenderemos a grandeza do ser que somos para a construção de um mundo mais justo atrelado aos

benefícios que serão gerados em conseqüência delas.

Todos os seres de luz do Universo circundam aos que estão voltados ao serviço crístico. Entretanto, muitas almas ainda sofrem com suas travas e necessitam serem despertadas do sono hipnótico da invigilância. Falta-lhes o conhecimento das leis eternas da vida. Sejamos os mensageiros da nova era, utilizando a mensagem da boa-nova, muito bem explicada pelo mestre Jesus de Nazaré há mais de 2000 anos.

Abram seus corações as novidades sutis que já podem serem contadas nesse século pelos canalizadores designados pelo universo através de uma programação seqüenciada de acordo com cada tempo.

A humanidade antes não comportava fragmentos dessa verdade, mas os tempos são chegados e a espiritualidade maior não pode mais esperar. A mediunidade educada, direcionada e harmonizada através da conduta moral, da consciência e dos preceitos evangélicos, será um instrumento de grande valia em todo esse processo. Que os intermediários de Deus se preparem para se tornarem canais da luz que emana do universo em grandes proporções ou de forma gradativa conforme a iniciação e o equilíbrio de cada um.

Pacifiquemo-nos e nos modifiquemos para sermos merecedores da mensagem dos seres de luz do universo, aqueles que como nós renasceram muitas vezes até chegar ao estágio de integração e identificação com o ser divino na unicidade de suas leis e do seu incondicional amor:

Teresa de Calcutá

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails