sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Faz de conta




Faz de conta que sou tua criança. Me embala

O tempo corre, já não tenho mais brinquedos

Meu coração é apenas dor, mágoa ressentimento

Faz de conta nesse momento que sou o teu neném

Alisa a minha cabeça e diz que preciso perdoar

Faz de conta que sou alguém que precisa de alento

Mas hoje realmente me sinto criança

Minha carência é tão grande que me lembro de uma chupeta

Faz-me grande amiga, faz me pensar que em tudo valo!

E diz-me: O que devo construir dentro de mim agora?

Não, não! Devo ser forte para me ver

Recomeçar reconstruindo de onde parei

Porque sou árvore viçosa, sou pássaro que sabe voar

Sou pintor que colore telas

Sou ave sem ninho a um passo de descobrir-me

Além de quaisquer carências...



Perdão, acordei do pesadelo,

Sou força, sou fé, sou terra, sou vida com amor!

Sou esperança, sou um filho que foi cultivado dentro de mim

Pela luz ardente e viva, imortalizada pelo criador!

Cazuza e Tim Maia

Canal: Francyska Almeida-050106-Fortaleza-Ceará-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails