sexta-feira, 26 de novembro de 2010

REGENERAÇÃO DO PLANETA TERRA





Em excursões de amor estamos a concatenar esforços para que nos sobrevenha amor da parte dos terrenos.

Em papeis de trabalhadores desse que sabeis que nos alumia, nos sentimos úteis nesse momento transitório.

Regeneração é a palavra que mais ouvimos de vocês.

Mas o que fazem para que esse processo lhes faça consciente de que podemos nos aliar para o acontecimento ir aos poucos reduzindo as camadas energéticas negativas acumuladas em suas psicosfera?

Enquanto dizem que a terra é um planeta que vai se regenerar, alguns não fazem absolutamente nada para que ele se acomode sem as dores as quais tão bem conheceis.

A terra é viva e registra gradativamente os vossos pensamentos, as vossas ações em sua essência. E concomitantemente os trabalhadores diversos dão os seu contributo a sua grande mudança.

Não há uma data exata para que as transformações se dêem.

Há data prevista para a evolução do ser?

O certo é que as mudanças já são operáveis diante dos sintomas os quais nem se apercebem.

Jesus, o líder cósmico está atento a esse orbe a quem tanto ama, mas reconhece o quanto é difícil a alma humana inteirar-se com amor para realizar o seu verdadeiro vôo.

Revigorados na idéia de que a renovação terrena já está acontecendo, firmem-se em amor constante. Dos vossos corações permitam que saiam chispas de amor e luz a todas as esferas onde a dor ainda se faz presente.

Unam-se as energias de puro amor que não se esgota a cair sobre vocês transformando a sua conduta.

Quando a terra será plena de paz?

Quando vocês estarão cheios de paz e distribuindo paz?

Então caminhem na estrada que lhes levará a conduta perfeita.

Ouse conhecer quem são interiormente. Em seguida, cortem as arestas do mal que ainda desejam predominar em suas vidas.

Em reflexão a esse momento também, afirmo-lhes que o caminho desse novo tempo é de todos nós, espíritos que trabalham na luz nas duas dimensões.

Aproveitem para aplicar as correções necessárias ao vosso ser. Medite sobre a possibilidade de ser companheiro eterno do amor universal.

Em bolhas de amor dourado, abraço-lhes em ritmo de nova era a pedir-lhes que saiam transformados dos seus casulos como borboletas livres e conscientes de que a evolução interna de cada um reflete na evolução do planeta em que habitais.

Sem nenhuma indiferença pratiquem a lei de amor, justiça e caridade para serem os verdadeiros escolhidos nesse novo e esperado tempo.

Lutz

Canal: Francyska Almeida-151110-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails