quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Trabalhar com os cristais das rochas de Deus, dará ao servidor cristalino uma nova vestimenta espiritual, e por consequência trará mais jovialidade e beleza ao seu corpo físico.

A matéria energética dos cristais aonde chega recompõe o que está em desacordo. Os trabalhadores cristalinos a cada dia se renovam fervorosamente em seus setores de atuação cristica.

As ondas iluminadas e curativas faz os seus espíritos mais atraentes a sua luminosidade,o que também acontecerá aos seus mensageiros da terra que são os terapeutas consagrados e cadastros no mundo superior na hora certa para esse ministério luminoso.

Enfileirados, desejam trazer toda essa beleza, toda essa força curativa que os cristais nesse momento exalam.

Envolvidos de toda luz que possam imaginar está a equipe cristalina à espera dos seus pupilos para auxiliar seres em suas provações terrenas.

O Pai maior deseja que esse sofrimento seja amainado. Que as criaturas tomem novo alento a sua evolução. O chamado carma do ser será tratado agora de maneira diferente para extingui-lo.

Por isso a fé em si em Deus e nos cristais com toda sua luminescência precisa urgente ser ativada. Mas não podem esquecer que os terapeutas terrenos não poderão se utilizar dessa técnica natural para uso de exploração e nem de outros subterfúgios. Se for o caso, a alma a ser tratada deve estar ciente do seu processo e das suas necessidades após a cura.

Entretanto, o terapeuta cristalino também não pode prevê e nem se tornar um milagreiro da saúde e da harmonia. Cada paciente por si deve procurar a sua auto transformação para que sua alma abrigue de verdade a energia cristalina que vem através de Deus durante o seu tratamento.

Nenhum terapeuta cristalino trabalhará sozinho o que equivale dizer que ele não operará milagres e nem os seres invisíveis que estarão consigo em cada processo dentro de um tratamento.

Quanto mais o terapeuta se integrar sem ganâncias a terapia com os cristais de Deus, mais ele receberá do Alto para seu bem e para suas possíveis mudanças internas.

A Terapia Cristalina é uma realidade desse século e dos futuros. Mas para entrar nela e ela entrar dentro do terapeuta, ele precisa se vestir de luz de corpo e alma com completa identificação, isso lhe dará muito mais segurança e harmonia para integrar-se a canalização das energias e informações relativas a cada paciente que lhes serão transmitidas.

Assim, todos estaremos juntos nessa linha perfeita de sintonia para curarmos ou realizarmos uma melhoria de vida naqueles que recorrerem a essa terapia divina.

Com muito amor a vida e aos cristais divinos, sou um dos seus trabalhadores incansáveis.

Zanatem

Canal: Francyska Almeida-2007-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails