terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UM DIÁLOGO, UM CHAMADO...


- Fui chamado, estava longe, mas aqui estou, para que me querem?

Chamamos te caro amigo para dar-te boas vindas ao teu novo ministério de amor que deverás cumprir a partir de agora. Exercitas e treina o amor em várias dimensões. Expande-te para que possas integrar-te com todas as forças do Universo.

- Como poderei eu servir ao mestre Jesus se me sinto ainda tão pequeno e pouco esclarecido sobre as verdades divinas?

O Senhor chama ao seu rebanho porque sente que estais preparado para os novas compromissos os quais já estão prontos.

- O que deverei fazer para doar-me com intensidade?

- Servir sem nunca te sentires cansado em amparo a todos os filhos de Deus que choram nas teias do infinito.

Então, se estou pronto faça-me de instrumento dos desígnios de Deus. Coloco-me a disposição do Universo amando e servindo a todos que sofrem necessitados da cura da alma. Agradeço ao meu Deus essa oportunidade e prometo fazer tudo que está ao meu alcance. Que me seja dito quando devo começar...

Que Jesus fortaleça dentro de mim a fé, a fraternidade e a vontade de me doar com profunda entrega.

- Amigo! Que possas abraçar o teu mandato de luz e sê feliz doando-te a causa enobrecedora da caridade amiga e do abraço cristão.

Obrigado Senhor, ilumina este teu discípulo no caminho da perfeição!

Francisco

Canal: Francyska Almeida-270605-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails