terça-feira, 15 de março de 2011

A FORÇA DA ENERGIA DOS CRISTAIS NA NOVA ERA





Símbolos do amor de Deus, os cristais retornam ao universo em amor e em muita força.

Tanto os cristais etéricos quanto aqueles que o mundo conhece que estão bem abaixo do solo e às vistas para o deslumbre das criaturas.

Emerge do interior da terra para sua superfície a energia pura e curadora das pedras de diversas

formas e tipos.

De cima para baixo os cristais do mundo invisível atuarão de acordo com a necessidade e a conexão de quem deles necessitar.

As rochas cristalinas estão para os seres criados por Deus, como a água pura e transparente que bebem para saciar a sua sede.

A equipe encarregada dos cristais de Deus é composta de anjos, fadas, deusas cristalinas, mestres, ciganos iluminados, tratadores de suas pontas, guardiões, Jesus e Maria de Nazaré e seus mensageiros que juntos acionam as luzes cristalinas que se misturam as energias envasadas aos enfermos da alma que residem nas moradas benditas do Pai.

Os cristais são fontes de energia e cura, instrumentos sagrados que devolverão a saúde de muitos fazendo discretamente o papel de reciclador de almas.

Lidar com eles para o restabelecimento das criaturas, vai requerer por muito respeito e serenidade, por parte de quem, pois a energia do terapeuta se agregará a do cristal fazendo por si uma limpeza extraordinária no corpo e na alma da pessoa a ser tratada.

Os atlantes lidavam perfeitamente com o fulgor dessas energias vivas provindas do centro dos cristais. Aqueles que já tiveram no passado a honra e a nobreza de ter estado em contato com eles, não terão dificuldade em entrar profundamente em sua essência para a cura e saúde de muitos.

A ciência dos cristais é profundamente abrangente e incompleta para o homem terreno.

Embora muitos trabalhos sérios já escritos, existem ainda muitas especulações em torno do assunto. Mas o quê realmente precisamos é estudá-los calmamente para sentir a vida que há por trás de toda sua beleza e também nos familiarizarmos com eles em seus mais diversos aspectos, físicos, sentimentais, curativos, diferenças, propriedades e outros.

Nesse novo e esperado tempo, os cristais tem uma grande participação na melhora da humanidade: A de fazer despertá-la para as atitudes superiores.

Minas de pedras cristalinas serão tocadas de maneira diferente neste século. Novos tipos de cristais também surgirão na terra.

Amados companheiros de outrora, cuidem-se para aos poucos fazerem melhor a preparação interna de suas almas para o grande recomeço!

As comportas mentais da consciência milenar se abrirão independente de qualquer dúvida ou da pouca fé. As vossas vidas terão novo impulso a evolução! Os conhecimentos são vossos troféus, ninguém os usurpará, foram conquistas pessoais e excepcionais ocorridas há séculos.

Portanto, preparem-se para uma grande oportunidade de engrandecimento de vossas almas.

O Rei da Luz nos segue no afã de que juntos compactuemos com a sua misericordiosa luz.

Somos atlantes e filhos da mesma energia amorosa e aguardamos o vosso entendimento para recebermos de você filho da luz, um sim consciente de que temos uma missão urgente a cumprirmos juntos.

Na luz do amor cristalino, nós os aguardamos através do discernimento e da boa vontade de servir ao universo e juntos vermos a humanidade redimida e mais saudável.

Paz e aceitação nesse decisivo momento.

Com o Cristo e no Cristo de Deus, somos da mesma família cristalina e universal.

Yezulan (livro)

Canal: Francyska Almeida-270807-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails