quinta-feira, 31 de março de 2011

A Saudade do Lar Cósmico


Basta uma boa melodia e uma inspiração profunda. Fecho meus olhos e entro em meu Reino de Luz.

Um mundo desconhecido para muitos dessa sociedade, mas um Eterno Lar de quem sabe de onde veio. Vendo tanta correria em minha frente, é difícil se tornar visível para o mundo.

Meu mundo é todo invisível. Um mergulho no oceano de Luz me traz mais força e vontade de seguir em frente. Me limpo e me energizo de um dia desgastante, numa dimensão onde as moléculas ficam todas presas, grudadas numa densidade como em poucos lugares cósmicos pode existir.

Acostumado a expandir minha energia infinitamente, a descobrir novos mundos e reinos, às vezes sou obrigado a me conter com o que tenho no momento.

Porém, nada como deitar um pouco e esparramar sua energia por todo o cosmos, indo em todas as direções, num movimento de expansão sem bloqueios, sem dúvidas no caminho, sem dificuldades, apenas seguindo o fluxo da vida eterna e atemporal. E agora?

Já me expandi tanto que é tão difícil retornar. Melhor continuar seguindo em frente… porém, parece que alguma força superior nos força a retorna. Nossos átomos são puxados de volta, e não temos força para controlar.

Aos poucos nos damos conta que retornamos. Estamos aqui. Vemos nossos átomos e moléculas presos novamente. Cada vez que acessamos nossas origens torna-se mais difícil ainda retornar. Manter a conexão com duas realidades tão distintas é árduo e cansativo. Melhor seria viver apenas em uma só.

Por isso que vemos a sociedade e suas pessoas e eles parecem viver como se nada estivesse acontecendo. Por não conhecerem realidades muito mais agradáveis ao nosso coração, vivem como se estivesse tudo bem.

É tudo o que conhecem, então eles não podem desejar algo que ainda não descobriram que existe. E vamos passando nosso tempo aqui. Expandindo nosso coração como sempre fizemos… muito antes de aqui chegar. Mantendo a Chama Divina sempre acesa e vibrante.

Mostrando ao mundo que existem formas de viver, que só são acessíveis pelo coração. Coloque uma boa música, inspire profundamente.

Siga também essa viagem…

Uma música para essa jornada:




http://luznocaminho.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails