quinta-feira, 14 de abril de 2011

O AMOR, O AMULETO DA SORTE TERRENA


Em amor os planos mais altos vibram sonoramente. Em amor, corações se entrelaçam aos seus objetivos com a magia desse sagrado sentimento. Todos os anjos, todos os mestres, todos os trabalhadores do Cristo são movidos e impulsionados dentro desse circulo de amor abrangente.


O amor brilha em fragmentos luminosos banhando os menos felizes. Sem esse exímio sentimento não vamos poder compreender a natureza divina. Quem discursa sobre ele e não o pratica nas menores atitudes, ainda não conseguiu alcançar a sua pureza em plenitude.


Quem ama perdoa entendendo que as fraquezas de quem agride são grandes aliadas as limitações de sua alma essencialmente divina quer um dia conquistará a perfeição. Quem sente a necessidade de agredir não conquistou a serenidade, virtude que é passaporte para a gentileza da alma.


O amor caríssimos, dispensa comentários. Aonde ele chega, higieniza e purifica. Agora raciocinemos: Um grupo que se volta ao labor mediúnico com o Cristo, vibra em sintonia de relevante significado energético.


Quão pura será essa energia que emanará de cada coração formando uma grande bolha de luz que acolhe aqueles que de uma maneira ou de outra foram escalados para receber o socorro espiritual!


Se alguém tem olhos para perceber ficará maravilhado com o poder da união e do amor somado entre as criaturas de consciência e de boa vontade. Médium é canal do amor de Deus.


Nenhum médium na terra poderá avaliar o que acontece por trás dos bastidores de um trabalho de ação onde está envolvida a terapêutica da alma.


Quem não leva a sério esse labor, falta estudar para se aprimorar na arte de doar as suas energias através do empréstimo desse canal que quanto mais se usa mais a sua engrenagem se solidifica para compor melhor a concretização desse trabalho cristico.


Cada médium com suas especialidades. Cada um se afiniza ou a sua energia se identifica com determinadas tarefas. Mas será inviável tentar medir as suas possibilidades com as de outro médium.


Seria falta de comprometimento com o amor que jurou dedicar-se para o bem comum antes de voltar à terra. Jamais podemos esquecer de que quanto maior for essas possibilidades, maior será o seu compromisso.


Vemos médiuns ciumentos, restritos, infiéis aos princípios cristicos, esnobes, cheios de poder de fazer determinados trabalhos contra o bem. Médiuns que se viciam se enaltecendo de sua vidência, das faculdades que a ele foram concedidas por acréscimo da misericórdia divina etc.


Pobres almas! Fogem a estrutura do amor verdadeiro medindo e pesando as suas forças em relação às de outrem. Com isso, o médium deve manter-se atento ao seu potencial para explorá-lo, e a medida em que o tempo passa, soma experiências se permitindo perceber para melhor atuar nesse mister de amor e luz.


Há médiuns privilegiados na terra? Não. Todos são trabalhadores da luz. A ele é dado incumbências para realizar e ficar com o saldo desse belo investimento para a elevação de sua alma. Independente de quem seja, ninguém é maior e nem inferior aos olhos vibrantes do Pai, energia máxima do universo que nos criou. Portanto, simplicidade, ternura, leveza, suavidade.


Seja em que atitude possam estar envolvidos, bradem a vossa verdade com suavidade, com delicadeza para que não venham a ferir os ouvidos de outras pessoas, marcando-as por um invariado período que pode perfeitamente se estender a séculos.


Na quietude e sem alardes podemos agir com amor e para o amor. Aonde quer que passemos deixemos impresso o nosso sublime rastro de luz.


Todos somos médiuns da vida, da ciência, das plantas, das cores, das profissões, das artes e canal do amor do Cristo que sempre nos entrega tarefas confiando na nossa feliz reciprocidade.


Com bastante amor em meu coração lhes indico esse caminho por já está trilhando com os pés no chão certo de que já vivi muito e que todos viveremos em muitas outras circunstancias de acordo com a programação e o direcionamento que possa nos conduzir ao caminho da luz em visão clara e profunda a respeito da vida imperecível.


Em gotas douradas de amor, sou o trabalhador e médium obediente ao Cristo e a Maria de Nazaré.


Luiz Sérgio


Canal: Francyska Almeida-2008-Fort-Ce-Brasil.

Um comentário:

  1. Francyska querida,

    Não poderia deixar de passar aqui para me despedir.
    Já vou desligar a internet, pois estou no final dos preparativos para minha mudança.
    Ficarei algumas semanas ausentes, por isso lhe desejo uma Páscoa muito abençoada.
    Que seja um momento de união e reflexão para todos Nós.
    Sentirei muitas Saudades, mas logo estarei de volta....

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails