segunda-feira, 16 de maio de 2011

JESUS NO COTIDIANO




Ó Jesus, bom e amado mestre!

Consente Senhor que não me torne vítima

Que não avinagre com palavras

Aqueles que convivem junto comigo

Ó Senhor, purifica o meu coração

Santifica a minha língua

Para que eu não venha a me entreter

Com palavras mesquinhas e rasteiras

Dá-me um temperamento ameno

Para que eu possa santificar o meu verbo



Bom e amado Mestre!

Retira os resquícios da maldade que há em mim

Que eu tranque a porta do meu templo interno

Para que não surja a energia do desamor

Ilumina o meu ser

Deixa que agora eu adote uma nova postura

E renovado, possa me investir do bem e do amor

Que Tu nos dás sobre a nossa alma

E a nossa vestimenta carnal



Jesus socorre-me quando a ânsia

Da explosão negativa apareça

Dá-me também a força de resistir ao mal

Para que durante os meus dias

Não venha a manchar a minha alma

Ou marcar com os sinais do desamor

A minha individualidade

Ainda intocada das cinzas da ilusão



Inova-me em energias bondosas

Em silencio, em preces!



Na tua força Jesus, encomendo-me

A luz que sorrateiramente emana de ti

De entrega e aviação do bem infindável

Dirigida aos teus irmãos carentes

Em um poço de harmonia e vegetação

Florida em mim no momento

Em que paro para entrar em conexão contigo

A te pedir humildemente e ao mesmo tempo agradecer

As chamas de luz que sentimos

Quando paramos para contigo conversar

Solicitando as fagulhas do teu puro e eterno amor.

Em verdade, em fé, alegria e em plena luz da esperança.

Olavino

Canal: Francyska Almeida-260710-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails