domingo, 19 de junho de 2011

INSPIRA-NOS SENHOR!

Imagem de Cláudio Gianfardoni



Ó Senhor, inspira-nos no bem para o teu serviço

Orienta-me ao amor e a fraternidade

Somos ainda Senhor, um poço de orgulho e de vaidade

Direciona-nos amado Pai as blandícias do teu reino

Dá-me as reservas de coragem necessárias

Ao empreendimento do meu ser imortal

Pai, que a tua bondade se estenda não só a mim

Mas as tuas populações infelizes

Que de hora a outra se fazem refém do sofrimento

Necessário a renovação do seu ser



O Divino Criador!

Faz de mim instrumento da tua grandeza

Coloca na minha mente e no meu coração

Pensamentos e ações renovadoras

Põe em nosso ser a humildade de gestos e palavras

Deixa-nos ouvir sem revidar toda e qualquer ofensa

Pai dá-nos compaixão e caridade com o irmão

Que se isola na ilusão dos seus erros

Pai, faz nascer em nós a chama da misericórdia

Que não nos atenhamos em agressões

E em palavras de ofensas

Coloca-em nós a força do diálogo, da amizade, do perdão

Renova em nosso ser a chama da compreensão

Que nos fará dar um passo além de nós mesmos

Que o teu amor nos envolva das bênçãos

Generosas de pai e eterno criador

E eu te agradeço por todas as vidas

Que criastes, especialmente a minha

E os dons que me entregastes

Para que em conexão contigo pudesse desenvolvê-los

Em harmonia e consciência na presente existência.

Irmã Elizabeth

Canal: Francyska Almeida-160611-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webenode.com/

E-mail: cristaiscelestes.francyska@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails