quinta-feira, 30 de junho de 2011

UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE





O treinamento as virtudes terrenas, é um sonho a ser concretizado em suaves bênçãos de amor.Quem sonha acordado, sonha com objetivos a serem alcançados.Em suprema corte de luz, nós os espíritos do Senhor nos apresentamos no nosso anfiteatro interno junto as nossas representações.


O palco nos fala de vida, de papéis, de inovação nessa cadeia de acontecimentos que não mais podemos esperar devaneios sem nexo.A luz da bondade nos faz melhor, nos colocando em extrema visibilidade.Mas não desejamos ser melhor para nos tornarmos vistos, é que quando nos assemelhamos a luz ela brilha independente da nossa vontade.


Assim, os nossos propósitos devem ser somente de quietude em sintonia com força do amor que pode mover montanhas.Nossos sonhos que se unem em profundidade com esse amor é que todos devem abraçar, se enlevarem em patamares de equilíbrio e renovação.


Em suntuosas catedrais, estamos a visualizar o nosso brilhante futuro.Desprovidos das paixões inferiores, alcançaremos as regiões de paz a partir do nosso coração.Façamos a nossa plataforma de fé para as decisões transitórias, estabelecendo outras em vigor necessário a sua implantação.


O futuro-presente nos convida a sonhar indelevelmente, pois com a capacidade que temos, podemos nos prover de sonhos reais em relação a felicidade ainda na terra.A nossa programação pessoal está escrita.Mas podemos acelerar a sua mudança. E essa mudança vai depender da nossa visão de mundo.Eis que o Cordeiro de Deus os chama aos sonhos enfeitados de fraternidade.


Sonhos que Ele lhes convida a se unirem em energias positivas para os mutirões terrenos de amor.A dor se alastra.A pequenez humana se faz presente em atitudes rasteiras, o que nos deixa tristes.Porém todos ganharam a fagulha da responsabilidade.Sabem que não podem colocar o rosto em qualquer local que a rigor, não é sonho, é verdade.Por isso, em amor solicitamos do Mestre, credenciais para a nossa libertação.Sirvamos então com o Cristo de Deus.


Sigamos a sua mansuetude, a beleza do seu olhar, a sua complacência sobre todos os seres errantes de si.Em eflúvios de luz dourada possamos contemporizar os erros para efetivamente os corrigirmos.Sonhemos com um mundo novo estampado dentro do nosso ser.Em virtudes coloridas, sonhemos concretamente com a obtenção desse tempo em nós e para nós.Sede virtuosos, encarcerados de amor e luz ao benefício próprio e em beneficio da humanidade.Com os sonhos reais do Cristo Jesus para nós, sou um amigo das estrelas comprometido com o amor universal.

Um celta
Canal: Francyska Almeida-250611-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails