terça-feira, 19 de julho de 2011

COERÊNCIA DA VIDA






Vivemos atrelados a vários fatores superficiais da vida sem nos atentar para o futuro recente.

Estamos tão habituados a seleção do supérfluo que esquecemos de nos conectar com o ser divino que conosco está em tudo. Abramos as nossas portas à conexão com a luz do Ser maior para que nos tornemos seres compatíveis e coerentes com a energia da sua obra universal.

Sejamos agora amigos da coerência e da solidariedade, em primeiro lugar conosco mesmo, porque nenhum filho de Deus nasceu para viver alheio ao seu poder e a sua bondade.

Limpar a mente e organizar os pensamentos para harmonizar-se buscando o equilíbrio da alma para que este reflita no corpo.

Alma serena, corpo sereno e tranquilo.

Sejamos coerentes com a vida, afinal somos seres especiais na face da terra, cada um com sua forma de agir, fazer e de pensar.

Estejamos atentos para percebermos o quão potentes somos diante da grandeza da vida como um todo.

Simplicidade, humildade, participação efetiva no Universo como colaboradores do Pai divino e Criador em todos os momentos marcantes em que estivermos no Planeta Terra.

A luz seja o fazer. A luz seja o complemento e a realização de toda sua sabedoria na terra. Que o amor se faça florescer em cada coração, em cada alma, em cada ser que brotou da fonte criadora do Pai Maior.

Que o retorno ao novo, a cativação dos bons e célebres atos fique premente em cada alma pensante, em cada ser abençoado pela Divina Providência.

Caio Cid

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em 110806-Fort-Ce-Brasil.

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

E-mail:cristaiscelestes.francyska@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails