domingo, 10 de julho de 2011

DRIBLANDO OS FALSOS PROFETAS




Barnabé

Esse é um grande momento para as manifestações mentirosas que nos trazem as filosofias imediatistas, as adivinhações, o futuro quiromântico, etc.

Buscar as respostas às questões da vida com esse tipo de bengala, limita o ser humano a resolver sozinhos


as suas questões.

Depender de adivinhos e conselheiros, é desprezar o Deus que habita dentro de cada um de nós na face da terra.

Os adivinhos têm sua importância, assim como os curandeiros, pois trazem em si o dom da cura e um potencial de mediunidade, ao que denominamos de compromisso evolutivo.

Deus questiona no bom sentido a venda desse dom, o que acarretará mais tarde grandes perdas para as almas que fizerem a sua venda especialmente com ganância. Enquanto as quantias vão chegando, mais dívidas vão se acumulando nessa alma compromissada com o amor.

A mediunidade se bem utilizada, é uma poderosa arma para a cura de muitos aflitos do corpo e da alma, se for assim o seu merecimento.

Toda sabedoria vem de Deus e as ciências também. Porém a maior ciência que existe é a da alma, que acordada deve está para o bem viver e expandi-lo nesse mesmo tom a outros de diferentes categorias.

Um intermediário de Deus trouxe a incumbência de desenvolver e equacionar os seus talentos. Jamais poderá vendê-los taxando valores como se os seus serviços fossem mercadorias.

Neste momento no plano extra físico muitas almas choram, se revoltam lamentando por terem vendido o dom sagrado trazido consigo para a terra para sua ascensão espiritual.

Consultar os adivinhos nos remonta ao primarismo dos tempos: As pitonisas...

Mas cada um é livre para agir e atuar em qualquer área de suas vidas. Contudo, a colheita será dolorosa. Um longo ranger de dentes, um triste alento por ter desperdiçado a grande e valiosa oportunidade


de redenção.

Sublimar seus dons, é esse o grande propósito que o Cristo almeja de todos seus intermediários no cultivo da bondade para que essa energia se expanda. Estudar e entender como ela nos antecede e atua na vida e na matéria física.

A mediunidade é uma benção inflamável que Deus nos dá como premio para que entremos no mar sagrado da potencia do doar. Não estamos discriminando a quem quer que possa estar nesse estágio, mas esclarecer sobre o dom bendito da faculdade do intercambio com o mundo superior, dádiva que muitos podem perder temporariamente de acordo com a ambição de ficar rico as custas de profecias não avalizadas pelo Divino Senhor de nossas vidas.

Deus terá compaixão e trará o socorro bendito ao seu sofrimento e dará outra oportunidade em situação por certo muito mais difícil que somente o tempo os dirá e em imprevisíveis soluções. Porém cada caso será criteriosamente analisado pelas leis superiores da vida.

Se já tens consciência desse dom, aproveita para fazer o melhor utilizando com muito amor e desprendimento a força medianímica.

Quanto mais você caro amigo médium se doar, mais equilíbrio terá dentro de sua alma. Será um caminho para vida mais feliz em outros corpos, em outros tempos e em outras etapas benditas que Deus lhe concederá. Isso só vai depender do trabalho que for feito daqui para frente diretamente com o amor.

Com a consciência de que somos apenas intermediários das mensagens divinas e das comunicações com as essências imortais, vibremos com Maria de Nazaré a Santa Rosa que de braços abertos está para lhes auxiliar no encaminhamento de seus talentos internos voltados ao dom maior da vida: O doar-se.

Cultive o dom que você trouxe.

Are, limpe e replante para colher a sua sementeira de luz.

Com amor, o discípulo fiel do Cristo de Deus.

Mensagem de Barnabé canalizada por


Francyska Almeida em 281206-Fort-Ce-Brasil.

Blog: http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails