terça-feira, 5 de julho de 2011

MENSAGEM CRISTICA À TODOS NÓS







O coro de anjos celestiais nos informa sobre as recorrências divinas.
Acenam com amor a todos os filhos da luz.
Encantados com o compromisso de muitos, abençoam-lhes em nome do Cristo e de Maria de Nazaré que atenta está as ocorrências terrenas.
Prontidão iluminada.
Os cegos enxergarão.
Os coxos andarão.
Os surdos falarão e a tribuna de luz se iluminará com os eleitos do Pai.
Jesus olha para cada um que firmado está em seu compromisso e acena com um sim: “Preparados filhos meus para o grande momento transfigurador?
Tenho lhes enviado todo meu amor.
Tenho observado a cada um especialmente quando se desdobram para atender as questões indicadas pelo Alto.
Bem aventurados são esses filhos que se compadecem de coração do seu próximo independente de onde ele esteja.
O meu sol se abre em raios luminosos a atingir essas mentes comprometidas com o verdadeiro amor que falamos em épocas distantes.
Exemplificai, filhos da luz bendita!
Acelerai as vossas carroças em consciência e abnegação.
Eis que os momentos regeneradores se ampliam.
Amados! Recuperados de todas as dores, façam acontecer o amor em ações benevolentes.
Criem as suas proteções para que nenhum mal lhes aconteça.
Serenai vossos corações.
Meditai sobre si!
Entrem no vosso templo celestial para o reconhecimento de si.
Guardai-vos, pois o Reino de Deus está dentro de vós.
Entrai pela porta do amor e não pela porta da dor.
Redimir-se dos males do passado, eis a receita.
Eu sou o caminho a verdade e a vida plena!
Conscientes do papel de coadjuvantes de Deus, acenem em amor ao vosso próximo.
Cuidem de retirar as couraças negativas que ainda relegam hoje como trabalhadores de Deus, como meus trabalhadores que se empenham na seriedade, no amor e na verdade.
Descei da vossa inquietude para promover a paz em seus corações.
Propaguem a paz.
Façam a paz.
Vivam em paz.
Vede os exemplos daqueles que se apoiaram no amor e deixaram seus rastros de luz para a posteridade.
Inspirem-se naqueles que se doam sem interesses próprios!
Amor, humildade e abnegação.
O mundo necessita de paz, e também de
muita humildade.
Sois devedores até o dia em que resolvam promoverem-se a mestres.
Mas os mestres desejaram romper com as suas rodadas na carne.
Então amados filhos, creiam em si, creiam no Pai que amorosamente os observa em energias vivificantes.
O amor incondicional e a plenitude é a vossa meta para a perfeição.
Enxuguem as lágrimas dos antigos devedores da vida.
Há divergências entre vocês e aqueles que naturalmente se desencaminharam nas veredas escuras do seu tempo.
Há chances de todos se restaurarem na fé e no trabalho interno para que possam expandir paz e harmonia.
Creio em cada um de vocês como meus auxiliares na terra, mesmo que se achem pequenos para esse ministério.
Contamos com as suas participações para as mudanças que se operação a nível individual e coletivo.
A terra dança de um lado a outro.
As orações de cada um de vocês pode lhe restituir o equilíbrio e em consequência o ser cristico possa nascer sem máculas.
Sois crianças iluminadas que muito podem fazer nesse intercambio de luz para que o planeta se sobressaia em fraternidade e em pensamento único: AMOR.
Nós acompanhamos as chagas humanas desde os variados tempos. Mas nessa hora tudo se recompõe ao entendimento entre as minhas criaturas.
Deixem fluir a paciência.
Deixem fluir a tolerância.
Deixem fluir o entendimento.
Como trabalhadores do vosso templo interno e condicionados ao burilamento, sois imortais.
Que possam desejar a comunhão com as forças cristicas por mim representadas para que somemos espirais de luz disponibilizando aos vossos corações em conivência com a vossa essência.
O meu pai e o vosso pai lhes ama e não guarda nenhum ressentimento pelas falhas cometidas, pois a cada um conforme os seus atos.
Que a sementeira de luz implantada em vosso território brasileiro, cresça frutificando e ajudando na elevação energética desse país.
Não importa o comportamento equivocado de pessoas que ainda cultivam a mesma ganância do passado em relação ao dinheiro. Importa o amor que eu o pai temos para que um dia se restabeleçam das chagas, o que é compreensível, não colocaram a energia do Cristo em seus corações.
Demorarão no caminho da verdade, mas alcançarão a misericórdia infinita da força amorosa e infinita da criação.
Não fazemos distinção da qualidade das almas, porque cremos em todas elas.
No entanto, felizes são aquelas que já conseguem amarem-se e amar aos coxos, aos estropiados, tanto de alma quanto de corpo.
Assinem novos compromissos, porque meus amados, juntos cada dia vamos precisar de cada um de vocês para restaurar a mãe terra.
Somos muitos a nos reunir para lhes fortalecer na terra, vale de lágrimas ainda para inúmeros.
Anjos, mestres, antigos nobres não são mais nobres hoje, são ajudantes do Pai, meus ajudantes e ajudantes da minha e amada mãe e de cada um de vocês que se entrega com todas as suas virtudes às almas sofredoras, às almas inditosas momentaneamente.
Praticai a indulgencia, pois a indulgencia é também caridade.
Propagai a palavra do Evangelho.
Relembre a missão de Paulo de Tarso, hoje Paulo da Luz que com o seu imenso coração abraçou-me em estágio de puro amor e levou a minha palavra a inúmeras multidões.
Percebem amados filhos da luz, ninguém pode imaginar que renasce pronto a evolução!
Todos entram em burilamento gradativo nesse país reeducativo ao que chamamos de abençoado Planeta Terra.
Sois pedacinhos de luz do Divino amor do pai. Então façam crescer amados, essa fagulha divina viva que habita o vosso ser.
Sede caridosos.
Sede complacentes com o outro. Não julgueis para não serem julgados em petições negativas.
A luz pode brilhar o quanto antes dentro de cada um de vocês.
O amor dos seres de luz do universo se igualam e desejosos de fazer o bem se aglomeram em amor para lhes trazer as mensagens autorizadas pelo Pai para esse momento.
Em luzes eternas que fluem do meu coração para a humanidade necessitada, unamo-nos nesse amor que o Pai me trouxe como seu representante
há mais de 2000 anos.
Em profundo esquecimento de si, doe-se de coração aos pobres e estropiados.
Onde eles se encontram?
Por onde passai sempre há um a mendigar, e em meu nome façam o que necessita ser feito para transformar o mal em bem, o sofrimento em alegrias constantes.
Com o meu imenso amor, o amor sutil e encantador de minha mãe e de vossa mãe e de tantos que já prosseguiram em suas jornadas benditas, eu vos abençôo como amigo, como filho da mesma fonte do Grande espírito inovador.
Na paz iluminada que sai do meu coração em forma de eflúvios regeneradores, oferto esses raios aos seus corações que não se poupam de fazer o bem e que não se cansam de serem agentes de luz e paz como trabalhador da luz.



Uma Fagulha de luz do Cristo de Deus que se une aos seus corações nesse momento em que todas as luzes atuantes do universo se irmanam ao louvor e ao trabalho de Amor Crístico.

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em 020711-Fort-Ce-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails