terça-feira, 30 de agosto de 2011

O ANJO AZUL






Anjo da tranquilidade!
Anjo da paz, abraça-me!
Que através de tuas lindas asas douradas possas me dizer o que mais preciso modificar em minha vida.
Anjo das águas da vida, banha-me de serenidade para que eu possa me sentir embevecido com tua linda calmaria.
Anjo azul da fé, deixa-me permanecer acreditando que a vida sempre me trará retornos positivos.
Mas meu anjo, eu te peço que derrames sobre mim o líquido transparente que neutraliza toda e qualquer manifestação do orgulho, do egoísmo e da vaidade...
Anjo do amor azul!
Traz até mim a pureza das estrelas, do amor crístico, da divina graça de Maria Santíssima!
Traz até mim também a luz incomensurável do Filho que ela tanto ama que continua velando o nosso sono e a nossa saúde!
Inspira-nos a encontrar o verdadeiro caminho que nos levará ao lago da fraternidade e do amor Universal, porque meu anjo, sinto-me cansado e sei que tua ajuda nessa hora será definitiva a minha alma.
Anjo da serenidade, traz a paz e a luz para que eu descanse somente nas horas precisas.
Deixa comigo o azul da verdadeira quietude a qual desejo que habite para sempre no recanto pulsante do meu coração.
Eu te agradeço anjo da luz cósmica azul, eu te agradeço!
Haniel
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
170805-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails