terça-feira, 9 de agosto de 2011

VIDAS CRUZADAS






Cada vez que reencontramos alguém que fez parte da nossa afetividade do passado, sonhos retornam com intensidade dentro das nossas almas.
Mas reencontros nem sempre nos trazem tranquilidade. Bom seria se ao reencontrar a pessoa amada nos realizássemos.
No entanto, nada impede de compreendermos a finalidade desses laços cruzados cheios de prazer, contentamento ou sofrimento fragmentados pelo tempo. Reviver momentos de intensa paixão no tempo de hoje, é preciso cautela. Nem sempre as criaturas que nos surge por encanto vem para nos deixar sensações boas.
Quando o reencontro é de frustrações, a alma dói.
Tentar compreender o porquê desse reencontro, porque na verdade eles sempre são necessários à aprendizagem das criaturas envolvidas, pois sabemos que as almas podem voltar em corpos diferentes.
Realmente não temos o conhecimento plausível do comportamento em épocas anteriores da outra alma e nem da nossa.
Inegavelmente nem sempre fomos felizes e nem demos felicidade. A alma precisa desse contato inconsciente para que dela faça brotar uma nova compreensão a respeito a nossa existência.
Preparemo-nos para esses reencontros!
Teremos surpresas sim, mas elas nos trarão melhor clareza dos nossos sentimentos e outros que através dessa ligação possam surgir nos fazendo mais espertos diante da vida e de nós. Somos viajantes do tempo em busca da sabedoria perdida. Nessa hora a luz nos chega para aplacar todo ou qualquer sentimento inferior e sublimar aqueles que estão nos aflorando conscientemente nesse intercambio de reflexão sobre nós mesmos.
A vida nos traz lindos presentes.
Em outras oportunidades, desilusão silenciosa que delas devemos tirar a lição e guardá-la em um local reservado no peito como premio para o nosso discernimento e aprendizado.
Todos temos vidas cruzadas, efeitos de golpes da nossa ignorância, egoísmo...
Mas um dia tudo retomará o seu lugar e passaremos a conviver com amor incondicional, e nossas almas se regozijarão com esse sentimento avassalador que nos leva a solicitude e plenitude com ou sem a pessoa amada, pois o verdadeiro amor nos faz amar a tudo que vemos, é esse o objetivo maior do reencontro conosco, com a nossa perfumada essência que ainda terá muitos outros reencontros, alguns nos encantará pela maneira de como a nós forem apresentados.
Reviver um passado recuado em alguns casos não podemos, o que podemos fazer é trabalhar com afinco o presente para que ele nos traga alegrias e aceitação de qualquer processo solitário ou a dois.
Resolvamos as nossas dores a luz da razão, e que a leveza do amor prevaleça em nosso ser em todas as suas dimensões



Eliot


Mensagem canalizada por Francyska Almeida em 010207-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails