quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ESPECIAL GRATIDÃO A TODOS!




Eterna Gratidão aos meus irmãos de todos os países que valorizam as páginas vindas pela minha abençoada mediunidade de boa vontade, meio que Deus encontra para fazer crescer espiritualmente todos seus amados filhos independente de crenças ou religião.
Daqui de FORTALEZA-CE-BRASIL, do meu coração emito o mais lúcido agradecimento a todos.
Que continuemos a nos envolver com a luz crística que vem do Alto que sinaliza um novo tempo interno e externo para todos nós.
Que aprendamos a nos doar com amor e desprendimento.
Que os vossos objetivos, projetos e sonhos sejam sempre alcançados.
Que o Cristo Jesus, Maria Santíssima, os anjos, mestres ascencionados, seres cristalinos, anônimos amorosos e demais colaboradores da luz, lhes empodere de paz e muito amor nesse
próximo ano e nos anos seguintes!
Que as luzes dos cristais celestes e terrenos lhes alumie despertando-os para o serviço de amor ao Cristo.
Tenho cada um de vocês junto ao meu coração.
Muita gratidão também ao casal Esdras e Solange, pela dedicação e carinho que sempre manifestou a esse trabalho do Cristo.
Um abraço afetivo de paz cristalina a todos.

FRANCYSKA ALMEIDA

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails