segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A LUTA CONTINUA




Cercado de dúvidas a respeito de Deus, entramos em caminhos adversos para a conquista da verdadeira felicidade. Focamos nosso olhar nas veredas do sucesso e da prosperidade. Com certeza estamos batalhando por uma estrutura de vida melhor onde não vamos ter as mesmas dificuldades de antes.
Contudo, as barreiras surgem.
Os imprevistos aparecem e uma gama de contradições nos impede de conseguir a vitória da tão sonhada batalha.
Mas, o bom guerreiro com sua espada da paz não deve se sentir tolhido e nem ameaçado, deve continuar sim sua luta buscando alternativas honestas que poderão trazer-lhe divisas monetárias.
As possibilidades são escassas.
Entretanto, a criatividade nos aponta entrar no seco e sairmos molhados. Dessa forma cada um escolhe as suas, e diante delas precisamos enxergar sempre a luz no final da estrada.
Quem semeia bons ventos colhe bons ventos também.
Plantemos boas sementes para que germinem gerando outras possibilidades de renda.
Quem deseja sair de uma determinada situação profissional deve buscar realmente portas e saídas para entrar no que a alma necessita para conceber resultados positivos.
A luta em favor da sobrevivência é ativada no mundo inteiro. Mas, a força do guerreiro ultrapassa certas vicissitudes encenando uma nova observação carreada de gestos e ações que pode lhe levar aonde deseja.
A batalha contra a fome, a doença, a falta de cultura continua e cada um deve fazer por merecer os justos lauréis.
Ninguém está fora da regência divina. Ela sempre mandará sua luz sinalizando as vias de acesso ao que desejamos.
Ó homens insensatos que habitam a terra!
Mesmo com seus tesouros guardados que podem fazer florescer o verdadeiro ouro da prosperidade maldizem uma lista de dificuldades.
A vida nos traz sempre ao local onde devemos atuar, e com uma viseira atravancada nos olhos não percebemos o que as mensagens que nos chegam tentam nos dizer.
Ninguém renasceu para a pobreza ou para as dificuldades.
Façamos votos de alegria voltados ao fazer, ao construir para angariar os recursos necessários de maneira digna e honesta.
Muitas profissões nascem da necessidade do momento e nós não podemos ter preconceitos com nenhuma delas.
O que queremos com elas não é a nossa sobrevivência?
Que ponhemos as mãos na massa para com elas encetarmos o melhor de nossas vidas. Amanhã será sempre um novo dia. Através de uma vertente escolhida poderão surgir outras que nos darão prazer em realizá-las e junto a elas os nossos tão sonhados e merecidos “trocados”, que fazem bem a alma e ao coração e, como consequencia prestamos ajuda ao país fazendo-o crescer, esquecidos de que outrora já estivemos em outro difícil estágio.
A vida nos conduz ao enlevo através de vários caminhos. É só colocar a observação para funcionar que vamos entender a sinalização divina para nossa felicidade e preenchimento com criatividade do nosso lado profissional.
A luz divina nos segue trazendo sugestões singelas para que desenvolvamos os nossos talentos com as probabilidades de realização interna, sempre fazendo jus a nossa batalha para a conquista real na terra, nos reconciliando com o universo e nos desenvolvendo como ser integral que somos para finalizar mais uma fase na carne.

Rayan
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 221007 – Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails