quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MÃE DIVINA




Filhos e Filhas Amadas,
Venho nesse momento glorioso lhes dizer que a efusão de energias que chegaram ao Meu coração, fez milagres junto a Minha Amada Família Crística Universal, logo o que devia aos desejos mais negros, agora são luzes douradas de fraternidade nascendo em seios flamejantes de amor.
Filhas, os ventres maternos se enchem de energias cristalinas que onde o amor se fizer necessário lá reverbera a grande canção divina de Meu Filho, que hora estar em grandes Conselhos Planetários para com ações celestiais rumos mais suaves ao Mundo enviar.
Ele lhes agradece com imenso zelo e lhes diz que falem com seus amores hoje não fisicamente com vocês, pois agora e sempre a partir de hoje, lhes serão ofertados lições divinas de mestres Ascenso de lugares nunca dantes navegados em suas mentes.
O sonho é hoje de grandes acontecimentos, parecerão contrários as vossas orações, mas se aquietem nos vossos corações, pois o Pai hoje desce em orações terrenas e por isso chamem os seus amores partidos e terão grandes e agradáveis surpresas, é o Pai em alegria.
Quero aqui recordá-las, que o destino dessa Nação brasileira é ser o guia espiritual nos caminhos mais justos, retos e éticos e acima de tudo de amor. Por isso mesmo, hoje os crísticos desejos de Paz se farão mais presente em vossas vidas.
Surgem novas estrelas celestiais e aí sim o brilho dos seus rios e terras aparecerá ao Universo como chamas de diamantes, onde a raiz de vossos solos se cobrirá de matéria impossível de ser alterada.
Tentarão vós confundir com pesquisas mirabolantes, mas não cream, os ciclos se fecham e logo, logo os vossos cientistas mirins surgirão como centelhas divinas e lhes presentearão com incríveis descobertas.
Surgirá no agora, desenhos, artes, progressos multicoloridos e rios e rios de novos artistas da terra e do ar, com canções radiantes para da atmosfera terrestre novos corpos celestiais atrair e vocês não fazem idéia da profundidade musical de novos tempos que lhes serão agora presenteados.
Alerto-vos para cuidar da vossa água global, novo poder de controle surge em mentes diabólicas filhas, mentes que não param de novos meios criar para vós tirar a paz evolutiva. Orem pelos rios, lagos, oceanos e visualizem a limpeza energética sendo feita com a vossa mais profunda intenção do coração.
Esse órgão que será o orientador deste século e é dele as maiores emoções, cuidem de alimentá-lo com música,risos,alegrias, pois nenhum ser pode furos fazer em suas auras, por isso cantem,filhas e filhos a canção do seu coração.
Assim que vocês desejaram aqui aportar lhes foi dada uma melodia universal, um código genético, que ninguém pode mapear, medite e peça ao seu coração imaculado essa emoção divina, isso lhes dará a energia não palpável a qualquer equipamento terreno e os fará intransponível.
Agradeço as orações de amor ao Pai e como vossa Mãe de la Divina Concepción,lhes trago agora a marca desse amor.
Concedam um tempo, um tempo de amor silencioso para da divina existência, a morada da alma-monâdica, que a cada dia se aproxima mais de todas vocês.
Concedam do ventre arrojado o título de Mãe Universal e criem “Filhos Mágicos” em todas as áreas onde possam sentir que vossa sociedade
necessita de amor.
Concedam como filhas franciscanas que são, levar amor e fraternidade aos irmãos que sofrem, meditem na noite de Nascimento do Meu Filho, para que possamos juntos em cantos do planeta o amor fazer chegar.
São tempos de tensão em corações ainda não despertos, então reforcem na oração desse Filho Peregrino, a mais forte emoção e façamos desse Natal o maior e mais brilhante para meus filhos necessitados.
Ainda, tenham um tempo para vós, filhas amadas, se fortaleçam com descanso e muito líquido para renovação celular. Entendem agora a urgência nossa a orarem por vosso liquido branco cristalino?
Divina Concepción, vossa Mãe a zelar por vossos sagrados corações.

HUMA, honrado em tão sublime momento e ao serviço de tão

gloriosa missão.

Canal Helena Sampaio - 15/12/2011-São Paulo-SP-Brasil.
Postado por:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails