domingo, 18 de março de 2012

CANALIZAÇÃO



Na canalização as forças divinas trabalham em favor da terra juntamente com os discípulos da luz.
O discípulo da luz recebe do Alto todas as credenciais para exercer o seu papel.
Alguns, ainda não entendem o porquê do compromisso.
Desde as mais distantes épocas que o conhecimento vem surgindo de forma gradativa e esclarecedora. Atingimos o auge nesse século. Luzes dos céus estão preocupadas com a mudança da terra e também de seus habitantes.
Cada doutrina tem a sua verdade, a sua importância, cabe a cada um de seus seguidores abrir suas mentes para compreender melhor e alcançar a sua libertação.
Tudo o quê nos limita atrasa também os grandes objetivos universais e outros. Uma vez abertos os nossos canais de entendimento e compreensão, vamos visualizar cada vez mais o verdadeiro aprendizado dos céus.
Algumas pessoas ainda não percebem ou duvidam que altas hierarquias celestes estejam a incentivar aqueles que não tem preconceitos, abrindo-lhes a percepção para trazerem a mensagem pura, clara e a força maior de Deus, o criador e impulsionador de tudo!
Médiuns esclarecidos devem descobrir a finalidade da verdade crística que está entre os que professam as máximas do Cristo de Deus e que seguem à frente dessa revelação: A canalização ou a aplicação máxima da mediunidade a serviço da humanidade.
Não podemos dissociar a mediunidade da canalização.
No entanto, há canais que filtram a mensagem do Alto mas, não fizeram o seu tradicional desenvolvimento educativo dentro da Doutrina Espírita que claramente nos faculta o aprendizado por já terem trazido consigo um certo conhecimento e aliado a ele o amor em seu coração.
Médium é ponte.
Médium é porta.
Médium é um conectador de forças do Alto sem fronteiras, porque o poder de percepção do ser humano é indefinido, quanto mais ele se espiritualiza mais refinado ficará interiormente e consequentemente, suas energias se tornarão mais sutis.
Médium é um instrumento sagrado que nas ondas de sua compreensão não conseguiu alcançar ainda a importância de seu papel na terra e nos demais planos celestes.
Portanto, antes de rejeitar as verdades divinas, sigam o intuito do conhecimento, e se ele é ilimitado ninguém deve parar ao pé da letra atrelado numa só verdade.
Céus e terras agora estão mais juntos do que antes.
São chegados os novos tempos em que todas as coisas se elucidarão. É a verdade divina enviada através de médiuns eficazes para o bem da terra e de toda humanidade,
Sejamos firmes na fé, na filtragem do conhecimento que nos elevará a condição de seres melhores sem que com isso possamos esquecer de praticar a lei da honestidade, da verdade e da caridade, honrando os nossos compromissos sejam eles de que ordem for para que o Mundo Espiritual maior possa se utilizar do amor e de outras virtudes armazenadas dentro de nós conquistadas no passado com persistência e sabedoria.
Sejamos conhecedores dos nossos erros, para que não os repitamos, e a ascensão gradual possa acontecer dentro de nós, os fiéis seguidores e servidores do Cristo Jesus.
E onde quer que possamos estar, guardemos a harmonia, a tranquilidade e o discernimento em favor de nós e de outrem.
Que a luz divina do coração do mestre Jesus os envolva e os torne mais persistentes e felizes.
Agamenon, um trabalhador da nova Era.

Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 240706-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails