quinta-feira, 29 de março de 2012

A LUZ DOS CRISTAIS NOS CHAMA!




Em pronunciado compromisso, prosto-me aos pés do Cristo Cristalino, o mesmo que esteve entre vós já alguns muitos anos atrás trazendo-lhes as reservas de seu amor à humanidade.
Somos muitos a assessorar-lhes com o nosso coração, e por que não dizer, a estudar toda sistemática de cura nesse infinito potencial de força curativa e amorosa?
Fomos todos treinados à cura, a doação e a projeção energética de cada setor, de cada cor, de cada cristal que foi elaborado com a aquiescência de Deus para a preparação de um mundo novo.
Encontramos nessa galáxia um dos maiores poemas construídos pelo sublime arquiteto das vidas.
Voluntariamente nos alistamos ao aprendizado.
Nesse ínterim muitas revelações nos chegam da eternidade.
E os cristais com toda sua lisura, tomaram conta do coração de cada um de nós.
É fundamental que nos unamos para esse mister de energias para realmente compreendermos a finalidade do Projeto Crístico Cristalino.
Não será em vão nos assentarmos ao aprendizado sobre o seu poder exultante de irradiação para conferir os benéficos resultados.
Deslumbramo-nos com a luz dos cristais celestes. De tão sutil nos confunde com um encantado sonho. Tudo quanto faz parte desse mundo a parte e intrínseco ao vosso, é belo e magnífico.
Daqui todas as reverencias cristalinas se dirigirão a vocês terrenos.
Lisonjeados com a confiança do Pai junto a cada um de nós e em sublimidade pessoal, agradecemos as bênçãos desse irradiante acesso.
Muitas vezes nos sentimos infantis para lidar com tão imensa dádiva.
No nosso trabalho buscamos atender em perfeição e muito amor.
As curvas do mundo cristalino são feitas de engenharia espacial, uma abordagem e arquitetura que nos faz meditar em agradecimento.
As conchas desse mar brilham internamente em fulgor cristalino.
Em sons, em melodias nos comunicamos com todos eles.
Revigorados sempre com essa luz celestial que compõe todas as salas, todos os obeliscos, todas as rochas e o seu manancial de águas puras e benditas.
Poderíamos até falar sobre a dimensão da planta desse enorme território, mas em extensão quem conseguiria medir em luz, em beleza, em sabedoria, em lembranças secretas de alto poder e amor crístico?
Não nos sentimos grandes por está com essa incumbência de disseminar a sabedoria cristalina, especialmente aos que com eles se identificam e desejam compactuar com a magia da cura cristalina nesse século e nos próximos.
Há dor, há sofrimento e os cristais como ferramentas sagradas de cura entram junto aos terapeutas cristalinos para fazer o seu trabalho de puro e grandioso amor.
Em conexão com os cristais celestes e todas as pedras terrenas, associamo-nos ao seu coração de trabalhador dos cristais.
Entrem na mandala de cura, na roda específica de paz a cada ser que for tratado com esses pequeninos e grandes seres vivos que juntos se aglomeram para lhes trazer uma nova vida.
Solicitamos aqueles que forem tocados com essa sintonia celeste, que busquem entender essa modalidade de cura para se acomodarem cada vez vais aos cristais, sempre ancorados ao fio energético da luz do Cristo.
Sintonizados nesse amor que os casulos em sua ingenuidade emitem, sou um coadjuvante do Setor G, berço natural dos casulos cristalinos.
Os casulos mantém em seu centro energético vivo, uma irradiante luz que integra os dois planos: Céus e terra.
Seu feixe de luz se movimenta em arquivos pessoais de encarnados e desencarnados.
A energia neles condensada promovem uma encantadora rede de cura e bem estar.
Sua energia se desloca ligeiro do Mundo cristalino que ora também pode ser colhida para efetuar a sua missão individual.
Seres em sofrimento são agrupados para receber essa poderosa energia. Os casulos cristalinos se modificam fisícamente de acordo com a sua especialidade.
No geral, são belos, inocentes e potentes trabalhadores do mundo invisível das energias cristalinas. Mansos e pacíficos eles continuam atuando sozinhos ou em grupo para o raiar da Nova Era.
Amo a esse seres vivos e inusitados trabalhadores de Deus.
Os casulos nesse momento estarão entrando em nova fase de trabalho com a sua energia inconfundivelmente curativa e bela.
Portanto, aguardo vocês no mundo dos cristais de Deus.
Como terapeutas terão prêmios celestiais consagrados às suas vidas.
Enriqueçam o vosso ser imortal com os cristais, e as forças crísticas agradecerão pela sua participação no maior evento o qual foi designado para o planeta de Deus, moradia dos homens em expiação.
Com a fé vigorosa em meu ser, sou feliz pela egrégora a qual participo em nome do Cristo Cristalino e em favor da humanidade.
Esperamos-lhes de coração aberto ao que juntos construiremos a cura das criaturas.
Em benefício de amor e luz, digo amém aos cristais a pedir-lhes muita força para prosseguir nesse comezinho inconfundível de luz que é espargida para toda as dimensões.
Com todo amor que tenho aos cristais dedico-me nesse momento a aqueles que possuem registros na alma com a beleza da convivência cristalina.
Sou um pequeno asthar, que ora se inicia com Asthar Sheran, divisor das luzes celestes através de sua enorme plêiade.
Seraphis Kin, em amor cristalino.

Mensagem canalizada por: Francyska Almeida
em 290109-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/ e
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails