domingo, 12 de maio de 2013

ESPECIAL DIA



Minha mãe, fostes meu céu e minha vida
A mim mãezinha me destes
O ouro brilhante trabalhado
Troféu que ainda carrego em meu ser
Minha mãe, és meu tesouro
Meu poço de conselhos úteis
Minha estrada cultivada.

Oh! Minha mãe querida
Distanciamo-nos um do outro
Mas, nossas almas continuam ligadas
Ao passado que nos foi relevante.

Relembro-me de ti
Corajosa e atenciosa
Decidias os maiores impasses
Em tranquilidade singela.

Quanto carinho me passavas
Que amor que tu me destes!
Até durante as minhas travessuras
Oferecias-me um show de compreensão!

Crescemos distante mãezinha
Creio que agora estamos somente em teste
Porém, sinto que nossos laços
Cada vez se prendem mais
Em busca de um novo tempo
Para que no futuro juntos intercalemos
As nossas amadas existências
E nelas podermos usufruir do amor
Que temos um pelo outro
Tenho toda convicção
De que durante as vidas sucessivas
Os encontros felizes de mãe e filho
Acontecerão junto a este eterno amor
Que os séculos jamais apagará
Porque a luz do universo infinito
Nos unirá sempre na roda da vida imortal.

GRACINDO
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
Em100506-Fort-Ce-Brasil
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails