domingo, 24 de junho de 2012

A ENERGIA DO OURO CELESTE QUE COMANDA EM LUZ E RESPLANDECÊNCIA



As energias douradas invadem a terra e os corações humanos. Deus, o Supremo Criador, força invisível inerente ao todo lhes presenteia com essas tiras de energias douradas que chegam do mundo cristalino e das energias envasadas.
Anjos de Luz, trabalhadores e mestres se unem em emergência dourada. Cada anjo se ocupa de um território embandeirando de luz o orbe terrestre. A terra se enfeita dessa linda energia dourada que reluz.
Maria de Nazaré se entrega à grandes reflexões. Roga ao Pai por aqueles que não se enquadram na consciência amorosa de ser. Jesus se veste de manto dourado para juntamente com seus anjos e sua amada mãe projetarem essas belíssimas energias douradas para o planeta terra.
Para sintonizá-las basta que as coloque na mente e no coração formatando da maneira que desejar agregando ou não outra cor, de preferência à energia azul.
Estejam pois, conectados com a energia da expansão do períspirito em toners de amor a simplificar as causas negativas do passado.
As leis da natureza que amparam à todas as almas e espíritos desejam que anulem o seu processo de negatividade do passado. Mas, não devem desejar apagar de uma hora a outra o mal que ainda traz retido em sua alma com o qual desejam se libertar.
Ao fazer a sua triagem interna, revigorem-se com os acertos necessários. Muita fé e exercício no bem para alcançarem a escada do amor invisível que nada exige nesse processo amoroso que os deixará livres.
A alma humana deve sentir-se imperfeita para efetuar os seus acertos nessa existência.
As energias crísticas lhes ajudarão, mas o processo de burilamento individual não deve ser adiado.
Portanto, valham-se em amor das energias douradas em chuvas, em cachoeiras, em cura física e interna.
Mentalizar essas energias é manter a sintonia com os expoentes que os abraçam com fervor: O Cristo, Maria de Nazaré e todas as
plêiades de luz.
Iluminem-se.
Iluminem suas casas, seus amigos, parentes, locais, pessoas em sofrimento ou em desequilíbrio e outras.
Encham-se completamente de luzes douradas e sintam-se renovados completamente com a chama do Cristo Jesus.
Em luzes douradas e irradiantes, estamos convosco para lhes ajudar nesse momento em que a Idade do Ouro está a caminho da terra.
É a nova era que se abre em luzes crísticas para toda amada humanidade.
SALOMÃO
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
270708-Fort-Ce-Brasil
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails