domingo, 30 de setembro de 2012

A EXPLOSÃO DE LUZ E DE PAZ




Deslumbrantemente a luz divina desce ao planeta das ilusões temporárias que passa por momentos decisivos. Indiferente a essa luz, o homem curte a vida mundana à sua maneira. Mas o Cristo que a tudo ver espera que os seus amados filhos e irmãos arraigados ao supérfluo da vida se definam no terreno fértil do seu coração. O homem do século XXI ainda se arrasta na insensatez se fazendo de vítima na inconsequência de seus atos impensados.Consegue sentir o perfume das flores, mas não o do seu engenheiro sideral.

Que pena a natureza é tão pródiga e tão rica!

Volta da sua viagem ilusória aguardando uma oportunidade de se refazer. Não se apercebe do tempo que sutilmente passa para todos. Embora a pouca visibilidade da vida, esse homem não tem tempo de ser bom e nem de refletir sobre os outros, ou sobre uma futura dor que sempre pode chegar no momento aprazado para as lições imorredouras do espírito ignorante às causas divinas.

Checa suas contras bancárias, seus imóveis, sua vida na ordem material. É completo, pois tem dinheiro para tudo. Mas a dor explode repentinamente na forma de um câncer e o nosso figurante se atordoa e não tem outro caminho senão buscar a essência do Criador. Grita a sua desdita e se entrega a revolta perguntando-se por que ele e não outro pobretão que mora em qualquer outra parte. Não encontra respostas e seu corpo vai se definhando, porque essa é a sua grande prova nessa existência. Já não tem mais o que fazer. Perde as esperanças e não aceita tal proposta de Deus para si. Está sem defesas. Seu corpo inerte em uma cama já não reage. As células cansadas tendem a adormecer. A medicina não proporciona um diagnóstico que lhe dê um retorno à vida de antes.

Cansado de tudo ele adormece. Vê-se novo, com uma capa que não lhe cabe. Vislumbra-se ao ver uma explosão de luz em sua direção fora do corpo desgastado pela doença. Reage aquele momento mágico e transcendente. Chora diante de tantas luzes perfumadas e coloridas. Sem palavras, se ajoelha como uma criança diante de um brinquedo sonhado. Não se cansa de olhar aquelas luzes perpassando umas pelas outras.

Pede perdão a Deus por suas inconsequências.

Ficou deslumbrado com a beleza daquelas luzes que

lhe deixou sem ação.

Mas de onde elas viriam?

Diante do bem estar indescritível, buscou alguém que pudesse lhe dar uma explicação plausível. Se sentia curado, livre, leve e pronto para realizar qualquer voo.

Sentiu-se alguém sem o menor crédito. Mas a sua frente eis que surge um ser angelical que abre os braços para lhe proteger. O anjo celeste lhe trazia muita paz. Disse-lhe que sua doença iria embora e que a partir daquele dia ele passaria por um processo transformador.

As luzes se acendiam e lhes acenava e o anjo desapareceu. Aquele homem desenganado da medicina terrestre, desperta disposto e confiante. Só não entendia porque embora cheio de defeitos tivesse o privilégio da cura.

Tocaria agora a sua vida sem saber o que lhe aguardaria.

Surpreendentemente recuperou-se para alegria da medicina. A partir daquele dia aquele homem vaidoso, rico, nunca mais foi o mesmo. Ao ver os pequeninos seres carentes decidiu ampará-los até o final de sua vida.

Não basta pedir, o importante é acreditar que a Deus nada será impossível perante os nossos créditos.

As leis divinas protegem e esclarecem trazendo o socorro para as almas necessitadas ao despertar para realizar os seus compromissos solicitados antes de habitar o planeta escola, onde cada um precisa fazer na hora certa o melhor para o progresso evolutivo de sua alma com o grande aval

e a permissão de Deus.

XENOFONTE



Mensagem canalizada por Francyska Almeida em

151106 - Fort-Ce-Brasil (Publicada pela 2a. vez)

OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails