domingo, 18 de novembro de 2012

UM GRITO DE PAZ




Queria gritar para o mundo que é preciso paz!

Andar de camiseta branca com slogans pacíficos

Queria a terra completamente clara, feliz...

Contudo, penso que dessa forma não conseguirei o meu intento

Debruçarei dentro de mim mesmo

Para sentir se essa paz não seria começada por mim

Reduzindo os meus desejos supérfluos

Aprendendo a serenidade e deixando de lado

Algumas exigências com relação ao outro

Acalmando minha alma em função de mim mesmo

Acabando de vez com a afronta

Em relação aos princípios externos da vida

E assim, não sentiria mais vontade de gritar

Nem tão pouco acusar aqueles que promovem a guerra

Tiraria de dentro de mim a espada branca da fraternidade

Da harmonia, da sinceridade

Solidarizando-me com o meu próximo

Em um ritmo tranquilo para com essas realizações

Por certo me sentiria muito mais rico de mim

Mais integrado a melodia fantástica da vida

E severamente eu estaria fazendo a paz

Não de fora para dentro, mas de dentro para fora do meu intimo

Dessa forma eu me faria entender, porque eu seria a própria paz!

FAGUNDES VARELA

Mensagem canalizada por Francyska Almeida

em 240206– Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails