sábado, 22 de dezembro de 2012

REMEMORANDO O NASCIMENTO DE JESUS


Estamos em festa, em luzes belíssimas. A nossa Mãe e mãe da humanidade o celebra com as mais caras lembranças que alguém no mundo possa ter. Gratificada Maria está em conexão com seu filho rememorando o quadro daquele dia longe de todos os curiosos que desejavam intervir em sua chegada.

Reunida está a plêiade em reverencias ao filho do universo pai. Luzes refinadas são projetadas vindas do amor do filho e de seus trabalhadores da luz. Maria se veste especialmente para essa oportunidade. A terra também está ligada a conexão dos mais puros de corações, aqueles que não estão pensando em presentes coloridos.

Louvado seja todos que aprenderam a se desvencilhar do oposto da vida!

Bendito seja também todos que avaliam a vida pelo lado bondoso e real.

Somos todos renováveis a cada pensamento e a cada verdade em que acreditarmos.

Sintonizados vamos almejar o melhor para nossas almas ainda encarceradas em

vícios e maus hábitos.

É Natal: Nascimento compreensível ao nosso desejo de existir e canalizar as mais altas vibrações angelicais para que a nossa sensibilidade possa ser desenvolvida antes que façamos

a sagrada partida.

É Natal: Os homens devem se encher de qualidades morais e se recompor na senda do verdadeiro conhecimento

ensinado pelo homem de Nazaré.

É Natal: todos os mensageiros e missionários de Maria de Nazaré se reúnem a vibrar pela terra sofrida e por seus habitantes ainda trôpegos de pensamentos e de obras.

É Natal: O anjos se compõem em circulo bendizendo a beleza do aniversário sagrado.

É Natal: Jesus o Cristo de Deus envia a terra suas mais puras luzes para todas as dimensões, enfim, para as almas de um modo geral.

Nessa oportunidade o Aniversariante Divino remete a terra seus desejos de muito amor a todos. Pede-lhes que sejam simples e cumpridores de seus afazeres honestos. Que cada um se utilize da consciência correta para não lesar a quem quer que seja.

Jesus abre os braços e projeta nessa oportunidade uma descarga benéfica e salutar muito grande e pede que todos se deem suas maravilhosas mãos e somem alegrias, união, respeito e muita paz integrando-se a sua luz.

Que os povos se vejam iguais com as mesmas responsabilidades de contribuir para que aconteça o melhor e mais sensato.

Jesus lhes saúda a todos como filhos, como irmãos e como amigo de todas as horas. Ele deseja que aconteça nessa oportunidade não um nascimento, mas o renascimento de todos para a glória de suas almas.

Seu maior pedido é que se agrupem para vibrar com suas luzes em favor de si e de todos, juntamente com seu coração e o coração de Maria de Nazaré, a missionária Senhora que lhe deu oportunidade de ter chegado ao planeta terra para o cumprimento de sua missão de filho

de Deus, o Pai criador de todas nossas vidas.

Jesus com todo amor que parte do seu amoroso coração lhes dar vivas hoje, agora e sempre.

Representando nessa oportunidade o seu recado, trago-lhes o seu amor junto ao meu.

Sou um discípulo de sua luz incondicional.

IHAGO RELLY

Mensagem canalizada por Francyska Almeida

em 241206 – Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails