quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu eterno canto





Canto os meus sonhos e ideais

Canto para o sopro do vento

E para a água que corre no riacho

Canto para a lenha, para o fogo

Para as suas labaredas e também para o carvão

Eu canto para as plantas e para as sementes

Das árvores frutíferas em sombra, em flor

Eu canto a beleza dos pássaros

E também para o seu cantar

Eu canto a vida presente

Canto para mim com encanto e alegria

Um amplo hino de louvor ao sol

Canto para todos os seres viventes

Espalhados por toda natureza,

Tanto da terra quanto das águas

Canto para o firmamento

E para o seu manto estrelado

Canto enfim para agradecer,

Ao tudo e ao todo que existe.

Eu canto!

Cazuza

Canal: Francyska Almeida-141005-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails