quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUEM É LUIZ SERGIO PARA MIM...



Luiz Sérgio para mim é uma energia amiga, ou melhor, alguém invisível mais do que qualquer amigo que possa está ao meu lado porque me acolhe sempre e me conhece muito bem.

Há algum tempo atrás começamos a trabalhar através da psicofonia. Nessa época estava eu longe de imaginar que um dia escreveria com ele e com tantos nomes de outras esferas que amavelmente e em confiança se reportam através da energia abençoada da mediunidade que a mim foi concedida por Deus para o meu aprimoramento espiritual.

Uma amiga que já não está mais conosco, a Sra. Raimunda Reis da Casa de Oração Francisco, Fortaleza-Ceará que também gostava muito de ler os seus livros, recebeu uma intuição talvez dele, para a realização de um trabalho de atendimento (mediúnico) aos espíritos envolvidos com os vícios químicos. Sugestão que foi acolhida com muito carinho. Até hoje essa tarefa continua sob a condução espiritual desse amigo e de outros incluindo vários artistas que passaram por essa difícil problemática. É uma inconfundível e valiosa ajuda invisível as famílias que passam por esse grande sofrimento.

Aos olhos de muitos trabalhadores espíritas, essa tarefa pode ser desgastante, mas com certeza é equivalente a qualquer

reunião de desobsessão.

Para o grupo que continua integrado a ele é motivo de extrema gratificação pelo momento atual em que vemos o monstro “droga” devorar as mentes de inúmeros jovens deixando-os em uma dolorosa travessia.

Exatamente há seis anos comecei o meu trabalho de canalização, desde então Luiz Sérgio vinha me orientar todos os dias com sua fala brincalhona, e ao mesmo tempo séria ajudando-me a corrigir os meus defeitos. Mais na frente passou a me entregar pequenos textos a respeito de vários assuntos

sobre o tema vida.

Embora não tenha publicado nenhum dos seus livros, já estou escrevendo o sexto, e dentre eles já concluído um

sobre mediunidade.

Continuamos a trabalhar com esse amigo em um projeto espiritual (universal) com as energias cristalinas e envasadas denominado COMLUZ DE MARIA juntamente com outros seres de luz cujos encontros são totalmente programados pela espiritualidade através de várias hierarquias celestes sob a luz de Maria de Nazaré.

Seus alertas nos chegam através de contundentes mensagens, alguns já são do conhecimento de vocês contidos nesse

Site e no meu Blog.

Luiz Sérgio é um espírito muito especial e dinâmico. Já estagiou com os mestres ascencionados e agora escreve através de vários médiuns até historinhas e teatro para crianças sobre o seu tema predileto: Vida.

Hoje é um mestre respeitado no plano superior, especialmente por Maria de Nazaré de quem é mensageiro bem como também de Jesus. Mesmo assim continua na sua simplicidade e amor incondicional atendendo a qualquer coração angustiado que busca através dele palavras e vibrações de conforto espiritual.

É uma honra ter esse amigo ao meu lado, ou melhor, em minha mente sintonizada com o seu amor através do Sistema de Comunicação mais sutil do universo que está a disposição daqueles que se prontificarem a atender a Convocação do Cristo para o seu engrandecimento e o engrandecimento da

Nova Era de paz.

Espero conseguir patrocínio para os seus livros e de outros autores com temas atinentes a vida, ao equilíbrio, a fé, a espiritualidade, a transformação interna e ao amor. A renda desses livros será revertida para algumas obras sociais sérias. Com profunda gratidão, espero continuar a ter crédito junto ao seu coração de espírito trabalhador do Cristo e de Maria de Nazaré.

Francyska Almeida-julho/2010-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails