sábado, 10 de julho de 2010

O QUE SÃO OS CASULOS?



Os casulos são cristais do mundo cristalino.

São seres invisíveis que trazem em si uma essência cristalina de luz.

Os casulos são energias vivas que chegam ao mundo terreno imantados de amor cristalino para fazer uma assepsia naqueles que desejam a sua colaboração.

Os casulos desejam fazer um grandioso trabalho através de todos aqueles que no futuro forem cadastrados como seus representantes na terra.

Ao chegar devem ser recebidos por seus afilhados com muito carinho. Todos os casulos que forem colhidos nos trabalhos com os cristais já estão organizados. Alegres eles se voltam ao criador em agradecimento pela oportunidade da sua revelação neste momento no planeta terra. Cada um viajará do seu habitat até o coração de um cristal terreno e de dentro dele ficará emanando substancias amorosas ao seu protegido. Sabemos que alguns desses candidatos desistirão no percurso programado. Contudo, eles não se afligirão. Livres novamente, aguardarão com muito amor um novo protegido ou uma nova protegida.

Os casulos foram escalados pelo criador para ajudar a sua humanidade que ainda se encontra cheia de conflitos e enfermidades. Porém não permanecerão se as almas encarnadas não os aceitarem. Entretanto, com eles não haverá contendas porque esta será uma escolha democrática do coração de cada um.

Os casulos nunca vão deixar de ser casulos e nem de cumprir a missão que se designaram a cumprir, porque eles são energias invisíveis e conscientes do dever que lhes foi atribuído.

Mas eles não são fontes de experiências, e sim, ferramentas generosas de cura e transformação a cada um que se prontificar a receber a sua ajuda carinhosa e eficaz.

A mudança com o tratamento acontecerá naqueles que acreditam no poder de uma água imantada. Se houver um sentimento de rejeição, não há como eles continuarem junto aos seus escolhidos.

Os casulos possuem o intuito de curar, afinal são energias invisíveis que nenhum ser humano poderá detectar até onde vai a sua extensão.

Eles desejam muito atuar em quem for conivente com a sua energia de cura. Estarão para todos que necessitam e ficarão um tempo certo na terra. Quando eles chegam, às pedras se iluminam e se transformam em protetoras cristalinas.

Os casulos podem mover ou remover alguns processos antigos. Esta será uma enorme fonte de ajuda, limpeza, cura e abertura da visão daqueles que com eles forem tratados

A água do casulo inoculado em um cristal não é um elixir, e sim um “Remédio cristalino” muito sutil para os corpos e para a alma. Podemos compará-lo a um floral individual imantado da cor e da energia que a alma precisa e que corresponde com as suas necessidades.

A pedra cujo casulo foi inoculado, poderá também ser utilizada de acordo com a intuição. Se desejarem podem colocá-la sobre o seu coração, ou em outra parte do corpo. Após essa conexão a pedra deve ser lavada em água corrente e recolocada na jarra de origem para que o casulo dê continuidade ao seu trabalho de proteção e cura.

Com o carinho dos casulos, das fadas, dos mestres e trabalhadores cristalinos que lhes abraça em esclarecimentos do seu trabalho a ser feito com os terrenos com toda simplicidade e amor.
Osíris

Atenção: A energia dos casulos, torna-se incompatível com o uso do fumo, das carnes vermelhas, das bebidas e das drogas.

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce

Um comentário:

  1. Não sabia disso... Mas, me identifiquei. Adoro pedras e água imantada (magnetizada tbm). Mto interessante... Bjos de luz.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails