domingo, 22 de agosto de 2010

Entretenimento de Alto Valor Espiritual


A tarde cai, mas o sol não é o mesmo que ilumina a terra. Irradia com seus raios coloridos e enobrecedores à todas as direções.

Cai à tarde. Multidões se reúnem para a Ave Maria cristalina elaborada no palácio de luzes cristalinas.

Trabalhadores com suas vestes de cores angelicais se postam ao altar de Maria de Nazaré, a grande Deusa dos cristais que vem reverenciar essa belíssima energia . O ouro é projetado em chuvas de cristais, de prata, de flores cristalinas. Projeções feitas com todo amor que eles guardam em sua essência.

É a Ave Maria cristalina. Os representantes cristalinos se enfileiram para formar um grande círculo de várias cores que chegam dos cristais celestes. Essas mesmas cores são projetadas para a terra com a intensidade do amor que brota dos seus corações.

Estrelas cristalinas caem sobre todos. E toda essa energia é remetida para diversos locais e corações necessitados da terra. Estes momentos são encantadores. A Ave Maria cristalina traz um misto de esperança para todos os trabalhadores cristalinos empenhados em ajudar a terra e aos seus milhões e milhões de habitantes. A música Ave Maria que vocês conhecem é entoada para em seguida ser ouvido o som dos cristais executado pelos anjos cristalinos através dos seus instrumentos sagrados.

As harpas modulam a sonoridade dos cristais. De mãos dadas todos ouvem o som da Ave Maria. Maria de Nazaré se posta suspensa no centro do círculo e o amor em sua totalidade é sentido por todos.

Anjos dourados também ficam suspensos ao lado de Maria de Nazaré, e o toque de amor dos cristais celestes chega para encerrar a sagrada cerimônia.

Maria a grande Deusa dos cristais em um preito de gratidão ao criador suavemente se ajoelha. Os cristais celestes são projetados à altura do peito de cada um.

Um perfume suave com uma fragrância de rosas envolve a todos. É o olhar silencioso do Cristo que ali chega e é projetado para toda humanidade.

Emocionados, de braços abertos todos agradecem. Em seguida juntam as mãos e baixam suavemente até o coração em postura de reverência e ficam meditando silenciosamente para os seus locais de ação e trabalho.

É assim a Ave Maria cristalina que é entoada todos os dias no mundo cristalino.

Nessa oportunidade Maria de Nazaré trata de todas as almas necessitadas da terra, o que faz tão bem dividindo-se com todos seus filhos espalhados nas múltiplas dimensões do espírito e da carne.

Os cristais são prêmios sagrados a todos os seres humanos que trabalham para encontrar a sua felicidade.Que eles lhes aqueça o coração trazendo a força da renovação para a chegada do amor incondicional.

Com todo amor e reverência aos cristais e a cada coração terreno, sou um trabalhador cristalino que se encontra em ascensão maior junto a esses amados irmãos:

Zanatem

Canal: Francyska Almeida-050808-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails