segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CUIDADO E RESPEITO COM A MÃE TERRA




Saudações luminosas!

Estamos todos envolvidos em mais um projeto de Deus. Embora a terra com todas as suas divergências, continuamos a nos doar percebendo que ela precisa de urgentes cuidados.

Agrupamos-nos com os sentimentos mais benéficos que possam admitir.

Deus a força suprema e bendita é a mesma em todos os infinitos mundos paralelos.

As camadas de proteção da terra estão desgastadas. O homem somente na sua própria natureza contamina seu meio ambiente permitindo que ela seja agredida por si.

Materialmente falando, sois na terra seres ainda involuídos que ainda não buscaram a sua integridade com as forças potentes da natureza.

Irremediavelmente o vosso planeta chegou a culminância de problemas e tendo como destaque seu próprio seio maternal.

Agredida e maltratada: É assim que a terra se sente. Como acham que ela lhes responderia?

Quem viver verá.

A natureza é sábia e têm essência tal como os seres humanos, só que em proporções diferentes: Sutil e muito divina.

Amparar agora a mãe terra é preciso com a competência de todos. Somente o saneamento mental de cada um dos seus habitantes privilegiados poderá evitar uma série de acidentes para ela programados em razão da indisciplina dos filhos da sua natureza.

Mas não nos assustemos. Ajamos em favor do bem com a retidão de conduta organizados emocionalmente e espiritualmente. Solenemente carreguem a bandeira do amor. Amor no trato aos animais, às plantas, ao trabalho, aos que sofrem, aos elementos da natureza: o ar, a água, o fogo e o ar. Façamo-nos melhores enriquecidos da chama divinal do amor que dentro das criaturas sintetiza todas as leis do cosmo.

Criemos dentro de nós um campo verdejante de esperança, de competência para nos administrar como devemos, e consequentemente as vibrações amorosas se manifestarão por todos os nossos poros, gestos, palavras, ações altruístas e edificantes.

Agora as forças cristicas estão em ação mais que nunca. Aproveitem esse elo que nos faz ligar serenamente ao criador através dos corações que fabricam a assistência divina representada por todas as hierarquias de luz.

Não se esqueçam de rememorar dentro de suas almas as forças poderosas do coração do representante da luz universal: O mestre Jesus, o Grande construtor do amor intenso que vibra em todas as camadas tridimensionais do universo da vida.

Observemos todos os dias nosso painel mental e silenciosamente vamos corrigindo as falhas que nele estão anotadas e daí partamos para um plano emergencial de ação nos determinando a trabalhar os pensamentos em dimensões menos radicais, e mais acertadamente.

Com fidelidade ao Supremo Criador: Melkos



Canal: Francyska Almeida-281206-Fort-Ce-Brasil.

Um comentário:

  1. O MUNDO É UM BERÇÁRIO ONDE,NASCEMOS NA ESPERANÇA DE DÁ FRUTOS DA ,MESMA FORMA QUE A TERRA.MAIS O RESPEITO PELA NATUREZA ESTÁ LONGE DE SER ALCANÇADA,PORQUE O HOMEM PARECE QUE É DONO DO PLANETA MAIS NÃO SABE CULTIVAR O BEM MAIOR QUE SUA PRÓPRIA ESCOLA,O MUNDO.A SENTENÇA DE SUA FALTA DE TATO VEM DAS ANTIGAS.DIANTE DO CONFRONTO DAS QUERRAS QUE ELE TRAVA CONSIGO MESMO ,PARA SER O GOVERNADOR DOS BENS TERRENOS AGRIDINDO A MÃE TERRA,DESVAROLIZANDO O PRECIOSO LÍQUIDO DO AMOR.CRIANDO O ELO DA ESPERANÇA SOMOS TODOS A SER CHAMADOS NO TRIBUNAL DE CONTAS DO INFINITO PARA RELATAR COMO FOMOS AQUI NA TERRA NA BASE DO CRESCIMENTO.E SE FOMOS GENEROSO DIANTE DA MÃE TERRA EM TERMOS DE RESPEITO.FORA OS NOSSAS FALTAS TAMBÉM.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails