sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pensamentos sombrios




Pensamentos são chamas vivas que se encontram alojadas na alma do ser humano. Pensamentos são energias que permeiam não somente a mente, mas a engrenagem do corpo físico e do somático.
Portanto, podemos refletir sobre o poder do pensamento e avaliar o nível dos nossos nesse tempo em que precisamos repensar melhor o nosso comportamento.

A energia que envolve o pensamento humano é capaz de elevar um local, pessoas ou ainda deteriorar onde ele tiver alcance. As pessoas vivem muito indiferentes a essa força que se manipulada for para o bem é capaz de operar curas nobilitantes.Entretanto, quando essa força é carregada de fluídos persistentes em filamentos do mal, torna-se arrasadora na vida da criatura humana. Atrasa onde se aloja e se atrasa em negatividade.

Quem bebe da água pura dos pensamentos altruístas, vive em paz.

Pensamentos positivos fazem a criatura otimista trazendo alegria a quem neles forem inseridos.

Quem ainda não valoriza essa energia precisa agora analisar-se seriamente em posição de expectador.

A alma humana é muito sensível e absorve o que nela é projetado, bem como nos centros de forças (Chakras) que são projetados para viver em equilíbrio e tornar a vida mais prazerosa.

A desarmonia mental atinge toda estrutura emocional e psíquica da pessoa.

O culto a inveja, ao egoísmo, a vaidade, retira do ser as possibilidades do avanço a progressão da sua alma.

A mente é um mundo atingível, mas ainda não explorado.

Vivemos alheios ao poder das suas sementes a que chamamos de pensamentos. Se soubéssemos o seu real valor para a vida eterna, por certo faríamos outras culturas ao invés de nos atarraxar na negatividade.

Pensamentos levantados, pensamentos positivos.

Pensamentos sofridos: dores na alma, culto a dor.

Pensamentos caridosos, luz na alma, luz no corpo, luz na corrente sanguínea, cores do arco-íris na aura!

Quem não observa os seus pensamentos, com certeza vai demorar para despertar para um novo tempo, uma nova jornada.Pensamentos sombrios merecem cuidados e freio.

Quem olha distorcidamente para tudo, sofre e não é feliz.

Quem tem a paz como meta, não ludibria, não inveja, não usurpa.

Pensamentos sombrios danificam o perispírito que termina imprimido sem chances de ser removido sem as virtudes da fé, do amor, da abnegação, da caridade.

Pensar bem para alguém já é uma caridade muito grande.

Se nem sempre temos uma moeda para ajudar, mas se o pensamento divaga na luz, já podemos com ele emanar a vida dessa pessoa sofrida.

Trabalhar a mente e o coração para que em sintonia possam ajustar-se as regras da vida em disciplina e amor.

Que ordena e disciplina as suas sementes ao longo dos dias sem dúvidas está conectado com o amor de Jesus.

Imitemos a esse grande mestre que nos liga a luz nesse momento. Imaginemos que podemos ser luz e crescer em luz.Remover essas feras que tanto ferem a nossa essência é mais que urgente nesse tempo que em que se aninham as mudanças, as transformações que tanto a terra precisa passar.

A pedida divina é que nos harmonizemos todos os segundos.

Porque às vezes numa pequena fração de tempo caímos em degradação moral para levantarmos sabe-se lá quando.

Sois responsáveis por vossos passos.

Sois responsáveis pelas ondas que perpassam a sua mente formatando pensamentos infelizes ou felizes.

A coroa do bem querer é nossa. Coroemo-nos para ensaiarmos a bondosa rota da perfeição.

Se falharmos nos orientemos a novos caminhos.

A maldade definitivamente não é via do bem. Quando estivermos alinhados ao bem, nenhum pensamento sóbrio se instalará na nossa mente, porque aprendemos a combater transpondo-o a um pensamento bom.

Quem ainda duvida do poder que os pensamentos exercem sobre a vida, é só examinar as almas que ainda são feras famintas que destroem vidas provocando profundas desolações.

De onde veio o plano?

Do pensamento sofrido, dos pensamentos escuros e sombrios que as almas alimentam visando arrastar vitimas ao mal.Com certeza no dia em que essas criaturinhas tão sofridas despertarem para o poder que tem de transformar o mundo pelo amor, suas vidas serão completamente diferente de antes.

A lei evolutiva é para quem ainda não se ajustou as leis do amor maior.

Todos tendem a abandonar os seus vícios, ou a sua péssima linguagem, o mau comportamento, para um dia se sobrepujarem ao seu passado.

Por isso não podemos condenar a nenhum dos nossos irmãos que se encontram nesse estágio.

Busquemos nos melhorar interiormente para que as ações se coadunem com a mente trabalhada através da força amorosa que pode expandir a milhões de quilômetros de distancia.

Em meio aos pensamentos escuros, deixemos que a luz de deus entre na nossa alma e se instale para operar maravilhas.Toda teoria é bela e explicativa, mas o treinamento nunca será abusivo se tivermos a consciência de que somos almas em aprendizado cheia de manchas do passado com o qual não soubemos lidar com o poderio que tem a nossa mente e com as suas sementes que não foram luminosas.

Pensamentos pacíficos só podem nos trazer a glória universal que abraça igualmente a todos com o poder e amor do pai e construtor de todas as vidas.Em pensamentos luminosos e sempre atentos aos seguintes, abracemos a vida sem máculas, sem interferências vindas das vias incoerentes que muitas vezes absorvemos sem o menor critério.

Se estivermos em paz, seres bondosos estarão a nos guiar e inspirando sempre a trocar de vida para melhor encetando o caminho da perfeição que devemos alcançar para nos libertar do fardo pesado das provações.

Visando a libertação do mal que começa na nossa mente, firmemos o pensamento na luz cristica renovando todas as energias densas que imprudentemente permitimos receber de nós mesmos e de outrem encarnados e desencarnados. A luz da nossa mente brilha. Acendamos a chama da fé, da humildade e da simplicidade que o amor a cercará nos traz os bons resultados como frutos inteiros do amor em luz que resplandece da construção divina que vemos e na que não vemos.

Quem ocupa o tempo com trabalhos caritativos não tem tempo para guardar pensamentos sombrios.

Portanto doem-se aos que pedem.

Leve-lhes alegria, amorosidade, e os pensamentos sóbrios não lhes vão atingir, porque a força das atitudes de doação se estabelecem proporcionando uma onda de bem estar e o sentimento de dever cumprido.

Ajudemo-nos que o céu infinito nos ajudará em resposta plausível ao trabalho de amor e paz e consciência de que a alma é responsável por todas as querelas que lhe acontece.

O Coração de Jesus em iluminados pensamentos para a terra lhes irradia.

Aceitem toda cachoeira d e luz que ele remete porque ele é o caminho para a nossa grande verdade,. Para as nossas realizações internas em pensamentos radiosos

De fé e desprendimento.

Qualquer pensamento não afeito com a luz critica está fora do contexto a que o nosso indicador e Mestre nos desejam para que sigamos a nossa trajetória no plano terrestre.

Somos pensamentos

Somos luzes que se agregam as luzes do pensamento do Cristo, se desejarmos alcançar esse propósito libertador.

Pensar bem ou mal é uma decisão nossa.Avaliemo-nos solicitando ajuda aos céus para a reparação do inconveniente que não faz parte dos planos da divindade superior.Abramos a nossa mente aos pensamentos sãos e iluminados para sermos discípulos de Jesus capazes de armazenar o amor no terreno fértil interno.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-060609-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails