sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pensar bem, faz bem





O pensamento é uma força que pode incrementar os projetos mais ousados que se possa elaborar. Energia santificante que acolhe e arremessa ao que temos intenção. É através dela que elaboramos as nossas idéias para que a fala saia naturalmente fluente. Somos intermediários dele no momento de emitir a nossa posição em relação aos assuntos relacionados a vida.

Mas se o pensamento é uma força desmedida, precisamos ter cuidado para que essa força não se torne maléfica. Sintamos o bem para pensarmos o bem. Substituamos todo e qualquer pensamento negativo por outro positivo, porque de repente ele pode se tornar uma arma disposta a cometer qualquer tipo de desventurança.

Quem pensa bem deseja ver outras pessoas bem e assim vai agregando valores em sua alma.

Pensar bem faz bem, falar bem também. O pensamento também está ligado ao que se ver e ao que se escuta.

O ato de falar, o ato de ouvir se relaciona e de repente estamos envolvido em uma névoa de extrema periculosidade.

Vigia e orai com os seus pensamentos.

Busque ocupar sempre sua mente ventilando-a de boas leituras, de boas escutas.Ouça bem, e filtre o que deve guardar para si, pois sem o devido cuidado, podemos nos expor às armadilhas secretas das ações que o pensamento executa através da poderosa máquina a que chamamos de mente.

Pensar bem é algo que a humanidade inteira deve fazer. O pensar mal gera os males que estamos vendo nos dias de hoje: a terra atacada por energias das almas que não fazem uma triagem do que sentem, do que vêem e do que escutam.Os pensamentos sombrios desestruturam toda uma vida, enquanto que os bons onde se faz presente recuperam, reconstroem e purificam com a irradiação dos seus donos. Pensar somente na chama rosa do amor divino, e tentar apaziguar, conciliar e construir trazendo para o seu coração energias bondosas armazenando uma forma de viver em paz, consigo, com as pessoas e com o mundo.

Cautelosamente com o brilho do seu olhar, não observe o mal, apenas o bem e guarda os eflúvios benéficos que este bem lhe provoca na alma. E com disciplina acostuma-se cada vez mais a pensar melhor, tolerando resignadamente para compreender melhor a sua natureza e a natureza humana, para que também a cada dia se amplie muito mais dentro de si, o poder de pensar melhor e mais acertadamente.Cheio de fé e benevolência continua pensando o bem pelo bem, o amor pelo amor.

Sayonara

Canal:Francyska Almeida-200307-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails