domingo, 12 de setembro de 2010

Prece do servidor das luzes cristicas




Com a alma cheia de amor entrego-me Senhor ao teu labor de luz, e, silenciosamente em espírito me achego ao teu generoso coração.

Diante do teu poder e da necessidade, faz de mim um instrumento do trabalho universal.

Eis-me de braços abertos a magnitude do teu coração.

Senhor, me tenha como teu trabalhador e faz-me ver a importância das luzes crísticas em favor de todas tuas criaturas.

Elevo-me neste momento e sempre para que eu possa ser verdadeiramente um dos teus fervorosos discípulos.

Deposito aos teus pés todo meu amor, toda minha vontade de servir. E de onde quer que eu possa estar, deixa-me ir contigo e os teus mensageiros para que juntos levemos a grandeza e a singeleza do teu amor para com todos que ainda sofrem e também por aqueles que estão vinculados ao imperativo do momento transformador de suas almas benditas em conúbio com o aroma de tuas perfumadas luzes curativas e regenerantes!

Senhor, a qualquer momento conduz-me aos recantos de dor para que sintonizados contigo levemos saúde, alegria, renovação, amor e paz!

Senhor, que cada um dos teus filhos possa se alistar nas fileiras de luz para tornar-se um mensageiro amado das luzes do teu puro e santo amor para fazer o planeta terra mais amado.

Que a luz nos envolva trazendo crescimento aos nossos espíritos e a todas as almas na doçura do teu terno e irradiante olhar.

Francisco

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ce.

2 comentários:

  1. Olá Francyska, que linda Prece vou imprimir uma cópia para que eu possa ler diáriamente.
    Muita Luz para que você continue sempre com este belíssimo trabalho.
    Um grande abraço!
    Lú.

    ResponderExcluir
  2. A PRECE DOCE E SEMPRE,TERNA PARA OS CORAÇÕES SOFRIDOS.O ALIMENTO VERDADEIRO DA ALMA.É ATRAVÉS DA PRECE QUE ATINGIMOS TODA NOSSA FÉ.MAIS SÓ A FÉ NÃO BASTA PARA MANTER ESTE CALOR DO AMOR.É PRECISO TER CARIDADE PARA COMPARTILHAR TODOS OS MOMENTOS QUE TODO IRMÃO PASSA NO DECORRER DE SUA CAMINHADA TERRESTRE.O MANTO DA PRECE É LUZ SUPREMA.É ROSAS QUE DESABROCHAR A CADA AMANHECER.SÃO PERFUMES DO DIVINO MESSIAS,MOSTRANDO COMO É DOCE FAZER UM GESTO DE PAZ ATRAVÉS DA PRECE.SABEMOS QUE RELIGIÃO, NÃO SALVA NINGUÉM,APENAS ENCAMINHA PARA SER SERVOS DO SENHOR DEUS.POIS O PIOR CEGO,NÃO É AQUELE QUE VER.MAIS OS QUE TEM OS OLHOS ABERTOS PARA O MUNDO.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails