sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O AMOR E O AMAR




Somos compatíveis com o poder do amor em serenidade sempre.

Somos fagulhas inconfundíveis do amor de Deus.

De onde estamos somos luz de muito alcance como frutos abençoados a se multiplicar em todas as dimensões da fonte criativa da vida.

Como frutos desse interminável amor que paira sobre todas as cabeças humanas devemos reverenciar a essa poderosa e iluminada fonte de onde ele jorra para cada essência criada pela mãos invisíveis do Pai eterno que nos brinda com a sua presença em sua natureza imantada de chamas positivas.

Deus projeta dentro dos corações abertos a noção perfeita do amor, e com ela poderemos alumiar os corações famintos de perdão, de misericórdia, de incentivo de amor em sua totalidade.

A lei do amor nos guia e nos toca impulsionando a jornadas mais competentes e mais prazerosas.

Diante do amor que nos envolve e acalentando-nos em consolações infinitas, nos ajoelhamos em espírito a agradecer esse grandioso sentimento que todos trazemos como um princípio irradiado.

Com este amor viável a cada ser e a cada vida visível ou invisível da criação, amemos cada vez mais em misericórdia, compaixão e verdade a aqueles que desejam nos brindar em energias indesejáveis e incompatíveis com a imensa força que nos traduz a natureza divina.

Arnóbio

Canal: Francyska Almeida-080608-Fort-Ce-Brasil.

Um comentário:

  1. Olá Fracyska.
    Que mensagem linda.
    O Amor é o mais nobre dos sentimentos.
    Nossa existência é AMOR.
    Estamos aqui para evoluirmos no Amor.
    Um grande beijo em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails