terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OCASIÃO



Aconteceu, não sei quando

Estava distante e fora de mim

Distante da vida, distante de Deus

De repente vi-me fora do contexto da vida

Em uma realidade dupla

Era eu, e não era eu ao mesmo tempo

Havia me lembrado de alguém que fui

Com outras roupas, em outro tempo, em outra ocasião

Finalmente dei-me conta de que era eu, sim

Vestia outra roupa, não era a de ator

Mas de outra pessoa que fui

Que reconhecia estar dentro de mim

Nada temi por ver que essa pessoa

Era alguém nobre, bela e encantadora

E relativamente feliz

Vi-me cercado de amigos

Era uma sensação gostosa

E ao mesmo tempo também intrigante

Senti-me apoiado naquela lembrança viva

Que fazia parte de mim

Era eu mesmo cumprindo

O ciclo reencarnatório da vida

Nas andanças da alma

Vivendo em corpos distintos

Mas conservando as suas características

Como espírito imortal na dimensão do ser

Com vida programada e organizada

Para cada oportunidade a ser vivida

No movimento do progresso fascinante

Em relevantes estágios espirituais

Programados para cada oportunidade

Feitos de relevantes estágios na carne

Na oscilação do suave progresso

Rumo ao milagre da perfeição tão sonhada.

Renato Russo

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails