terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOSSA ESSÊNCIA AMOROSA





No âmago do ser humano encontra-se a fagulha do amor divino. Todos a trazem vibrante, fenomenal. Vamos agora desvendar esse poder que há dentro de nós para expandi-lo para todas as nossas células e para aqueles que fazem parte do nosso processo de vida, e em seguida, projetarmos para a humanidade inteira?

Sermos melhores e entusiastas do amor, é a maior proposta desse momento, porque forças cristicas nos envolvem fortalecendo-nos nessa doação. Saibamos aproveitar as oportunidades de interiorização e compreensão mútua pelas quais passamos através da serenidade e da harmonia.

Toda criatura pode se mirar no espelho cristico, desde que esteja sintonizada com o bem maior, pois há milhares de seres nos rondando e tentando nos trazer informações do Alto. Então nesses instantes de fé e devoção podemos nos conectar com a sabedoria do Infinito, afinal, somos leitores de nossas próprias vidas no ensejo de amar muito a nós mesmos para sermos amados e doarmos também esse sentimento de maior relevância para esse tempo e para os tempos futuros.

Geremos sentimentos irradiantes nessa fonte poderosa que é a mente e seremos filhos mais abençoados por Deus através da luz curativa e renovadora que ora se faz presente em todas as dimensões da terra através das energias envasadas: Fluídos cósmicos amorosos nascidos no coração do Divino criador para toda sua humanidade.

Aprendamos a utilizar essa cascata de luz que jorra em porções adequadas para a terra para nos contagiar de bem, saúde, alegria e utilizá-la em favor de nós mesmos para nos iluminar e em seguida, ajudarmos pessoas conhecidas e desconhecidas em seus mais diversos processos.

Sejamos agora criaturas melhores e conscientes da nova realidade desse planeta que prossegue em ritmo de transição e renovação.

Se estivermos afinados com a onda das energias envasadas, coloridas e vivificantes, saberemos a partir desse estágio em meditação centrarmos em nós mesmos e dessa maneira estaremos fielmente ligados aos sentimentos de Deus, o nosso eterno Criador que com grande ternura envia o lenitivo para as nossas almas e nossos corpos físicos.

Na certeza de que Ele está a nos enviar esse grande presente que são as energias coloridas e restauradoras, façamo-nos de ponte mentalizadora para ajudar o Planeta Azul nesse processo de modificação, plantação energética e que em breve estará se elevando a categoria de planeta de paz, de igualdade, de direitos e de resplandecente luz.

Com amor em elevação, o vosso servo e discípulo do Cristo.

Pedro da Luz

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails