sábado, 8 de janeiro de 2011

RELATO DE VIDA


Não mais tristeza. Não mais lágrimas, agora só sorrisos. Reconheço-me agora como uma filha felizarda de Deus. Quero honrar esta consciência que obtive depois de muito sofrimento. Quero sentir-me sempre disposta a dar continuidade as minhas labutas espirituais. Vivo e isso é o suficiente para mim.

Todos os seres amados um dia se reencontrarão, não sabemos quando, pois vai depender de cada um e da forma que se porta diante da imortalidade durante sua volta em novas existências.

Não há como se conceber que após a vida terrena o nosso potencial interno acaba, simplesmente ele toma outra dimensão.

Por isso, um dia queiramos ou não todos estaremos aqui. Então ricos, pobres, brancos e outros é melhor começar a entender e aceitar essa problemática. Todos chegam na mesma condição. Para o neófitos pode parecer cruel, mas para aqueles que se instruem a respeito de sua essência, as surpresas serão

sempre menores.

Devo dizer que hoje estou muito bem. Porém atingir esse estágio, diversas dores incidiram sobre mim que não vem o caso lhes contar. Estou aqui do outro lado da vida na condição de ser imortal com mais responsabilidades, porém muito gratificada.

Portanto, agradeço a Deus nosso pai por ter me feito um ser de essência que viverá para sempre. Agradeço também aos meus instrutores que bondosamente me incentivaram e me apoiaram.

Obrigada. Que Deus nos abençoe.

Maria Goreti

Canal: Francyska Almeida- 290606-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails