terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A ALEGRIA QUE A ORAÇÃO NOS TRAZ



Bendita seja à força da natureza.

Bendito seja o grande poder de Deus em todas as dimensões do infinito. Estamos em luzes. Quando oramos com o nosso poder mental e em serenidade, geramos intenção de ajuda e sabedoria em nossas almas.

A prece evoca o pensamento e nos conduz ao Pai, fazendo-nos contatar com o seu amor. E, nesse momento, somente luzes estarão refletindo dentro e fora de nós. Sintonizados, estaremos com a força cristica para pedir, louvar ou agradecer o poder celestial.

A prece nos pacifica, nos conduz a fé e a certeza de que nada que possa nos acontecer é ao simples acaso. Ela nos dar o sustentáculo necessário à aceitação e ao amadurecimento espiritual diante de nossas provas inadiáveis. Ela nos deixa em sintonia com as divindades superiores do universo. Alegra-nos e nos faz mais leves e esperançosos para a superação de tudo o quanto não podemos reverter.

Oremos ao Cristo, a Maria de Nazaré, ou ainda, nos direcionando a ascensão direta com o Criador nos sentindo livres e confiantes por sermos os filhos prediletos do Altíssimo.

Para bem orar, não necessitamos de muitas balbuciações e nem de preces esticadas. Podemos formulá-las intencionalmente em pensamento com poucas palavras de gratidão e levarmos a qualquer lugar que acharmos que necessita de nossas vibrações de puro amor e de plenitude.

O mundo inteiro está necessitando receber as luzes e a serenidade dos nossos corações. Façamos as nossas preces juntamente com as energias envasadas do amor do Cristo, que está colorindo todo o universo, favorecendo a luz sutil aos filhos da Divina Sabedoria.

Ensaiemos em nosso íntimo a cada momento pensamentos de luz, de fé, momentos de oração e, certamente, estaremos higienizando nossas almas contra as ervas daninhas das virtudes e dos vícios menos afeitos às leis do amor.

A prece é um contato direto com a luz, e, cada criatura poderá está conectada com ela a qualquer momento do dia.

Peçamos a Deus forças para correção dos nossos defeitos e aceitação de todos eles, pois temos certeza de que eles se encontram incorporados temporariamente dentro de

cada alma devedora.

Sejamos manipuladores dos nossos pensamentos em favor da luz. Organizadamente sintonizemos as energias do Divino Senhor através das luzes envasadas do nosso Cristo e coordenadas pela Mãe Maria de Nazaré que sempre estará de ouvidos bem abertos a nos sentir e a nos acalentar nos momentos de aflição.

Abramos as nossas almas a realidade das energias envasadas para sintonizá-las através do nosso coração, do nosso pensamentos e reconduzi-las a nós mesmos e aos que sofrem, que reside em qualquer morada do Senhor.

Com a luz da prece em nossos corações, associemos as nossas mais seletas vibrações de amor através da oração que acalma, reanima e cura.

Que Deus o poder maior, Jesus o navegador das energias envasadas e Maria de Nazaré a sua coordenadora, nos proporcione esse encontro através das vibrações iluminadas e perfumadas, saídas do coração cristico.

Na paz continuada, permaneçamos em preces e em pensamentos positivos a agradecer ao Criador a

luz do viver.

Com a chama colorida do meu amor:

Pedro da Luz.



Canal: Francyska Almeida-310506-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails