sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

GRATIDÃO AMOROSA




O amor nos cobre de infinitas bênçãos. Ele é o expoente máximo

das vidas terrenas!

Os resultados de uma boa vida são glorificantes quando se ama.

Quando se ama recebe-se de Deus todo respaldo para render graças ao espírito imortal.

Envolvido em forças superiores aportamos na superioridade da vida.

Salve a Mãe e matrona da existência de todos nós! Maria de Nazaré, a quem servimos e a quem aprendemos a amar profundamente.

Sou cheio de agradecimento a esse Deus fantástico que reconhecemos como construtor de tudo o quanto vemos!

Honro o seu nome, sua força e levanto-me em oração a bradar:

Deus seja louvado.

Ó Senhor, que beleza é a tua grandeza.

Em volta temporária e enternecido com o aprendizado, rendo-me ao teu puro e sublime amor.

Eu te agradeço com todas as forças do meu espírito pela oportunidade!

Com o bastão da sabedoria podemos nos deslocar a qualquer plano sem nenhuma interferência.

Grato Senhor, pela tua incomensurável bondade!

Sou um teu filho profundamente agradecido pelo teu mandato de amor e de luz. Sigo em tuas mãos amorosas nesse cadinho em que nos encontramos para realizar mais em favor daqueles que ainda passeiam pela escuridão das suas inferioridades.

Declaro-me satisfeito e realizado até aqui. Não basta repetir uma vez, mas inúmeras vezes a minha gratidão.

Prostrado aos teus pés, sou um teu filho totalmente feliz como

aprendiz da vida.

Yezulan, após excursão de aprendizado em mundos superiores.



Canal: Francyska Almeida-120709-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails