sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COMPROMISSO ATLANTE



Salve as luzes cristalinas interligadas ao amor cristico!

Salve a cadeia irradiante que simboliza a Grande Fraternidade Branca Universal.

Em raios cósmicos coloridos, nos fundimos em amor para ajudar as placentas terrenas.

Em abnegação ao que fazemos, beijamos o ar, as flores cristalinas, as rosas do altar de Maria de Nazaré em conivência com o seu coração misericordioso!

Espalhamos nessa terra a luz cristalina dos cristais atlantes. Cada um daqueles que conviveu com a sabedoria desse grandiosos mestres, recebem deles de forma paulatina a irradiação necessária.

Em rogativas de fé concluímos que, nessa abençoada terra de Fortaleza-Ceará-Brasil, a conotação do amor cristalino acontecerá nos habitantes que também residiram no amado continente perdido: A Atlântida.

Crer que os continentes evoluídos não existiram é negar a evolução humana, assim como a presença dos itinerantes raios de Deus sobre todos nós.

Somos família do passado que se perpetuará em laços lineares afeitos a sobriedade da sabedoria universal.

Quando afirmamos que essa terra recebeu muitos dos nossos amigos alguém ainda duvida.

Mas não podemos contestar, e sim, reafirmar que amigos amados estão em nova roupagem nessa terra em quantidade razoável, assim como em outras terras além do Brasil.

Portanto, cada um deles pode se tornar um portal de luz e proteção basta que se disponha a lidar com a luz celestial, e retomar as suas antigas funções.

Mas nenhum ser atlante do passado pode se descrever como privilegiado. Assim sendo, sem nenhuma pretensão de vaidade de se sentir um enviado muito especial de Deus.

Que as faíscas dos metais do passado possam lhe impregnar com o mesmo amor que tínhamos por eles e que continuamos a ter.

Descendo aos céus interiores vamos nos encontrar dentro das civilizações mais adiantadas às quais se tem notícias.

Falamos-lhes de nós atlantes, mas quantas outras passagens já tivemos como conhecedores das energias potentes de amor?

Somos inúmeros porque nos encontramos na Escola definitiva do amor universal convivendo com as mais ricas experiências. Mas, somente agora somos convocados a retomar os nossos antigos afazeres, isto é se nos prepararmos para esse evento de quinta grandeza.

Irmanados na luz das festas cristalinas, estamos envidando esforços para lhes presentear com o passado cuja ciência se encontra mais viva do que nunca.

Com o coração transbordante de lembranças desse passado encantador, sou o atlante que lhes espera para esse grande e esperado momento.

Em luz e amor lhes torneamos a alma.

Zarur

Canal: Francyska Almeida-250211-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails