quinta-feira, 10 de março de 2011

ENCARANDO-NOS





Em olhares serenos no nosso espelho interno, percebemos o quanto a nossa alma ainda está vestida de falsas túnicas.

Consola-nos saber que um dia nos reciclaremos para nos ver como somos.

Em laços ilimitados de amor, podemos refazer os

nossos caminhos.

O passado ainda é muito forte e precisamos ter a certeza de que somente o tempo poderá dissolver as nossas pedras enlameadas.

Dignamente organizemos as nossas máximas e as nossas mínimas imperfeições.

Catalogadas, podemos fazer um plano para as mudanças em trabalho contínuo para dissecar uma a uma.

O nosso ser interior ou o nosso arcanjo Bendito coordena a faixas do bem.

Em ondas vibratórias não ignoremos as máscaras que ainda carregamos e que são pesadas ao nosso hoje.

Nesse olhar profundo para o espelho da razão, coloquemo-nos em amor para a corrente do bem não quebrar.

Quem se observa tem mais facilidade de refazer-se em compreensão, em perdão, em amor!

Surge a força meditadora que nos faz entrar em contato com a nossa própria natureza.nesse contato se organiza as energias que se encontram em desacordo com o equilíbrio.

Sutilmente vamos nos tornando mais dóceis, mas leves e mais pacifico.A força que a energia do poder interno tem vai a muitas milhas da terra.

Socorro a nossa individualidade.

Socorro ao nosso ser endividado. Ocultamente e gradativamente vamos nos tornando mais gente em personalidade mais dócil.

Parar para nos encontrar com o ser que somos somente

nos traz benefícios.

Nosso olhar fica focado em nosso interior e começa-se uma fase de novas percepções.

A meditação é uma técnica natural milenar.

Não se trata de religião, seita ou qualquer seguimento programado, e sim, de uma caixinha de surpresas que sai da nossa fonte interna para nos socorrer nesse momento tão conturbado em que o ser humano vive.

Se as crianças forem treinadas nesse seguimento terapêutico com certeza mais tarde teremos homens e mulheres mais pacíficos mais honestos, mais felizes e interligados

a natureza divina.

O que é meditar?

Meditar é se olhar por dentro sem técnica. Parar o corpo, a mente e se entregar a energia divina com os elementos naturais que nos cercam.

Com a continuação do auto confronto, pensamentos se tornarão mais leves, mais coerentes e a paz se fará presente dentro do ser que medita saindo da correria do stress, e por que não confirmar: Para encontrar-se de maneira sutil e delicada com a divina luz do seu ser, dos seus mestres, dos seus anjos.

Um corpo que medita tem outra saúde.

Uma alma que medita está comprometida com a reserva de energias que nela contém.

A força desse confronto nos leva a locais os quais nunca tivemos contatos, muito embora a proposta não seja a do desdobramento. Contudo, a alma já iniciada nas escolas espiritualistas do passado pode entrar em contato e se regozijar com as belezas já vividas em outras épocas trazendo para o hoje a sabedoria experimentada.

É bom lembrar que nesse enfrentamento interno a persistência é a chave mãe. O hábito deve fazer parte desse jogo interativo com a essência do ser.

Com a meditação a alma pode se transformar mais rápido. Daí podemos propor que façam o convite aos amigos oferecendo-lhes o seu próprio testemunho.

Meditar e alinhar-se consigo.

Meditar é entrar na dimensão da energia divina.

Meditar é alimentar as células vivas do seu copo, dos seus órgãos, da sua mente e de toda sua constituição física.

Caro amigo, além de cuidar de você no agora, ficarás iniciado na escola superior da mente e do espírito para as próximas vindas à carne.

As suas escolhas passarão de maneira espetacular

pelo bom senso.

E assim a vida se tornará mais viva, mais seleta, mais harmonizada.

A meditação nos treina a percepção de nós mesmos para as mudanças mais significantes. Poderíamos entrar em técnicas avançadas de meditação que existem, mas compreendemos que ela não está de maneira alguma atrelada a nenhuma espécie de curso ou de escolaridade.

Ela é simples como o sono natural que se tem todos os dias, com uma diferença ela é um relaxamento profundo e não um adormecer para o repouso do corpo físico.

Então avance em meditação o seu treinamento a paz e a harmonia. Ao a se dispor, os anjos querubins e serafins virão cobrir-lhes de energias e luzes coloridas.

Encaremo-nos em meditação para descobrirmos quem somos. Garanto-lhes que “as fichas cairão uma a uma” e os acertos internos aos poucos acontecerão.

Que a senha do Cristo Jesus lhes alimente o ser antes, durante e depois da sua meditação.

Que a força desse amor lhes acaricie a alma ainda tão ansiosa e preocupada com o dia de amanhã.

Em luz meditativa, sou o amigo e o trabalhador do Cristo e de Maria de Nazaré que medita sempre com amor no plano superior da vida.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-060311-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails