quarta-feira, 2 de março de 2011

SAÍDA




Não conhecia a porta de entrada

Mesmo cheio de dificuldades, entrei

Afinal, eu passei pela temida morte

O que eu tinha a fazer?

Começar a digerir as regras prioritárias

Os empreendimentos do espírito

Vida nova, amigos novos...

Acabrunhado e triste, naveguei nessa onda!

Temendo as responsabilidades que me chegavam

E gradativamente fui me sentindo essência

Transparente, vaporosa

Porém era eu quem estava ali

Vivo em minhas concepções



Chorei a ausência do meu dia a dia na terra

Carro, amigos, passeios, namorada...

E agora tinha que me superar

Acima daquilo que me fez ser

Um representante de mim mesmo



Estava ali frágil, mas amparado

Tornei a indagar, mas as respostas

Alojavam-se dentro de mim

Ator, cantor, tudo isso já havia passado

Era uma realidade esquisita, fora daquele corpo

Que era tão meu e que ficara para trás

E Jesus não chegava, onde estaria?

Ah! Disseram-me que eu estava muito distante Dele

Mas a sua presença estava comigo

E que de muitos Ele cuidava

Através dos seus mensageiros.



Lamentei por mim, pois fora ingênuo a vida inteira

Tentei adaptar-me, entregar-me

Para tornar-me eu de verdade

Com a força de Jesus que se fez presente

No meu coração!

E superei-me surpreendendo-me nas ações

Propostas ao meu espírito inocente

Hoje ainda estou diante do meu processo de auto libertação

Mas estou certo da ação das leis de justiça

Que ativas fazem o Universo maior.

Um desconhecido

Canal Francyska Almeida-201005-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails