quarta-feira, 2 de março de 2011

UM BOM RELAXAMENTO



Há pessoas que pensam que relaxar é apenas dormir, mas não é bem assim. Relaxar é deixar o corpo solto e o pensamento flutuante.

Na terra precisam relaxar e sonhar enquanto estão relaxando, até mesmo as crianças. Aliás, é muito importante que se ensine a elas desde pequena para que cresçam harmonizadas e conectadas com a serenidade.

O relaxamento proporciona ao ser mais leveza, mais firmeza, mais compreensão, mais indagação sobre si.

Cada alma traz as suas canseiras, as suas dificuldades, a visão mais ou menos aberta a entender o processo que é a vida na terra.

Um dos aspectos mais importantes é tentar a compreensão de si mesmo.

O dia a dia a deixa em ansiedade, em preocupações, em limitações que a impede de avançar para superar-se.

Meditar em relaxamento é uma das melhores técnicas, acalma todos os membros, todos os órgãos e provoca uma reação muito contundente no corpo e o habituando ao ato de relaxar.

O próprio contato com a terra já propicia um alegre bem estar. Se pensamentos desorganizados desejarem interferir no momento do relaxamento, deixe-os ir embora, entre na música escolhida visualizando o que deseja para sua vida, saúde, harmonia, serenidade e o abraço às pessoas as quais você não consegue conviver bem. Harmonize-se visualizando um grande foco de luz azul, outra cor ou cores que lhe vier à mente lhe iluminando o corpo e penetrando sua alma.

Tranquilize-se fazendo esse exercício todos os dias pelo menos por 15 minutos. Mas se o seu corpo pedir mais tempo, sem problemas, fique trinta.

Ao começar esse autotratamento, comece a observar o que vai mudando dentro de você, e prossiga avaliando os resultados. Aproveite e ensine a alguém esse remedinho gratuito que está ao alcance de todos.

Mas não esqueça de que o silencio e o compromisso serão instrumentos valiosos durantes esses quinze ou trinta minutos para a saúde do corpo físico, de sua alma, e em decorrência, você estará bem melhor e disposto diante de quaisquer embates da vida.

Se você der continuidade ao seu tratamento meditativo com silencio, serenidade e compromisso, você encontrará a beleza, a paz em qualquer situação e a força amorosa brotará com leveza e suavidade para sempre dentro do seu ser.

Cenyra

Canal: Francyska Almeida-060607-Fort-Ce-Brasil.

Um comentário:

  1. Francyska querida,

    Que mensagem Maravilhosa! adorei!
    No dia a dia tão conturbado que estamos vivendo, nada como tirarmos estes 15 ou 30 minutos de relaxamento e cura interior.
    Confesso que ando um pouco atrapalhada com meu tempo e minhas emoções.
    Vou procurar relaxar para melhorar mais.

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails