sexta-feira, 1 de abril de 2011

ACOLHENDO O AMOR EM NOSSO SER


O que seria de nós sem a presença do amor que anuvia os sofrimentos, acalenta os nossos corações a nos embalar em fé compactuada com a luz de um novo alvorecer?

É o amor que move os mundos felizes, os espíritos servidores que com o máximo de abnegação entregam- se por amor aos projetos do Cristo Jesus.

Sem amor a relação com o todo não flui, se despedaça, se fragmenta e o ser humano termina envolto nas energias não afáveis ao seu coração.

Quem ama, não vive no medo Que ama se desfaz serenamente em desvelos para acolher e amparar. O amor nos faz apresentáveis em doçura, em paciência em benevolência, em perdão. Quem já sente e exercita esse sentimento está mais próximo de todas as divindades do universo.

Todo ser que se desenvolve com esse sentimento, nada para ele pode ser trágico, porque entende que as leis divinas atuam em justiça na vida de todos.

Entende também que os homens sofrem porque nem todos amam. As contundentes provas de amor foram trazidas por espíritos que já ultrapassaram as sombras do primarismo se humanizaram, se espiritualizaram, se cristificaram e se uniram a energia do amor da Divina Maestria.

Recuando ao passado, temos Sidartha Gautama, que passou por cima das riquezas materiais para viver a luz da simplicidade búdica.

Bem perto, temos Francisco Candido Xavier, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Francisco de Assis!

E por que não inserir nessa fila Dra. Zilda Arns e outros benfeitores que agem por amor em favor de inúmeras pessoas necessitadas?

É a força do amor no coração que faz acolher, que faz apaziguar, que faz oferecer de si o sentimento mais doce e mais legítimo que conhecemos!

As fartas mesas estão em qualquer lugar de qualquer país ocasionando sérios desperdícios!

O quanto de alimentação não segue para o cesto do lixo em razão desses corações pensarem que a riqueza é eterna? Não é a opulência que em muitos casos causa desastres de grande porte às almas?

Ricos, amai-vos e instrui-vos. Deleguem poderes ao coração para sentir o calor de doarem de si para atender a barriga dos famintos!

Sintam que só através desse sentimento é que podeis chegar mais próximo da natureza de Deus! A vida terrena e curta. Mas só o amor é eterno. Treinem-se para o amor. Plantem atitudes de amor e benevolência.

Organizem a vossa mente com amor. Deixem a humildade conviver consigo. É muito belo alguém ser simples e humilde. Imediatamente nos lembramos de Jesus e dos puros de coração.

Abençoem em amor as vossas vidas, seja ela dificultosa ou abastada. Cure-se com amor. Despeje o amor de Deus sobre as suas cabeças e a natureza do ser Cristo lhes abrilhantará a alma. Sejam gentis. Tenham delicadeza.

Gesticulem com leveza. Façam um curso de amor para a plenitude interna. Vá exercitando-o quando o momento exigir tolerância!

Olhe com bondade, porque a bondade é a palavra chave que acompanha os lírios do amor que salva.

Acolhamos esse sentimento belo, pleno e revigorante. E em um amanhã feliz, você não terá mais aborrecimentos, stress e nem vai mais sentir necessidade de recompor uma história cujo tema seria o revide.

Termine o curso amando e perdoando-se e perdoando a todos aqueles que já passaram pela tua estrada de tempo eterno.

Com a pureza do amor que sinto em todo meu ser, apresento-me como amigo através desse sentimento que me convida a não parar de ajudar-me e ajudar o meu irmão de qualquer credo, de qualquer bandeira de entendimento ligada a qualquer divindade que lhes ajuda invisivelmente com todo seu amor, e com o amor do Cristo Jesus.

Em labaredas luminosas de amor, antecipadamente abraço-lhes pela nova postura que vão adquirir após o Curso de amor que farão em tolerância, em compreensão, em doação e discernimento.

Luiz Sérgio,

o trabalhador em amor, com o amor do Cristo e de Maria de Nazaré.


Canal: Francyska Almeida-280311-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails